Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

After Effects


Posts recomendados

olá pessoal!

Bem ,eu instalei o after effects no meu micro,já uso o adobe premiere6,5 para capturar e editar,mas já ouvi falar muito desse after effects como um programa de efeitos especiais.Eu baixei recentemente um manual desse programa,mas tem muitas informações detalhadas demais,e na verdade não sei nem o que realmente vou fazer com ele.Eu gostaria que se alguem tiver conhecimento sobre esse programa nos desse uma dica,de repente um toturial mais resumido,mostrando algum trabalho já executando no after effect.

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois é rogerio, ele não é dos mais praticos para iniciantes, mas um ótimo programa de compossição de efeitos e animação...

sempre finalizo filmes por ele, você pode ver no site: www.filmesgenericos.vlog.br

especial tem uma animação que fiz usando ele...

para qm já trabalha com photoshop pode achar ele mais pratico de trabalhar, pois ele junta algumas funcionalidades do Photoshop e do premiere, principalmente na parte de tratamento de imagem, agora qm sabe anima em flash pode achar ele mais fácil de trabalhar

mas para trabalhar bem nele é preciso ter uma noção muito boa de animação, pois nem sempre ele roda os videos em tempo real, só com placas de video aceleradas, como as da nvidia Quadro, mas são placas de 15mil reais...

sobre tutoriais... não sei onde indicar alguns para você estudar... o ideial é começar a indenter o conceito do programa mesmo...

pra você ter ideia, faço parte do menu de alguns DVD por ele...

mas isto em conjunto com o encore dvd...

explicando em partes pra não te deixar confuso:

faço o menu pelo photoshop, e entre uma tela e outra crio animação pelo after e renderizo em video para depois juntar isto com os menus q fiz...

um pouco parecido como montar um quebra cabeças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...