Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com IP > não valido..mas valido


g4g4dk

Posts recomendados

Opa..problema

> vou em sites de passam ip..eu passei para um amigo meu tenta ping...ele não é achado..

eu pinguei o dele sem problemas

fui nu modem, u ip q us sites passam é u mesmo..to tenando pra abri um Dedicated server du cs, as porta já estão liberadas, porém meu ip não é aceito na hora de outros tentarem conecta.

OBS:Com hamachi ele funcionou porque muda u ip.

qualquer faço o.o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na rede ele é 10.1.1.20 , na internet ele sempre muda ..agora ele tá 201.15.172.83, e esse ip é u q aparece nus sites...mas sempre muda quando reseta o modem..então nunca é fixo..muda 1 vez a cada dia..ele se auto resta pelas 7 e pouco..porque não sei..nunca me prestei a descobri uheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, neste caso você vai ter que configurar seu roteador para direcionar a porta que o CS utiliza para seu computador com IP 10.1.1.20 . Na página www.portforward.com você vai ver como faz ou informe o modelo de seu roteador para direcionarmos para o link dentro desta página.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...