Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração internet


ddfto

Posts recomendados

É possível fazer um passo a passo, bem detalhado inclusive, mas pra isso você precisa dar mais informações.

Você vai formatar e instalar Windows? Qual?

Você usa internet discada? Qual modem?

Você usa ADSL? Modem USB ou Ethernet? Roteador ou Bridge?

Cabo, quem sabe?

Com isso dá pra te dar todo o auxílio necessário pra acessar internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddfto, então provavelmente você está utilizando seu modem como bridge...

após você instalar tudo (windows e drivers), seu ip de rede será configurado automaticamente, nesse caso não é necessario alterar nada no quesito IPs...

para criar uma conexão para sua banda larga, siga os seguintes passos:

clicando com o botão direito do mouse sobre o icone "meus locais de rede", entre em propriedades;

clique em criar uma nova conexão; abrirá uma nova janela, e você deverá clicar em avançar; selecione a opção "conectar-me à internet" (já vem selecionada) e pressione avançar;

na proxima etapa, selecione a opção "configurar minha conexão manualmente" e avance;

em seguida, selecione a opção "conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija nome de usuario e uma senha", e clique em avançar;

proxima etapa será dar um nome para sua conexão, dê o nome que quiser;

na proxima etapa você deverá informar seu login (email do provedor) e senha, exemplo:

nome de usuario: [email protected]

senha: ******

confirmar senha: ******

feito isso, avance;

nessa ultima etapa você será questionado se quer colocar um icone da conexão na área de trabalho, selecione se quiser, e conclua...

voilá!

você criou uma conexão para utilizar sua banda larga...

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...