Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte devo usar?


pnbjunior

Posts recomendados

Danielborgo e Greatwalker valeu pessoal... mas na verdade já to fazendo um upgrade do meu pc... portanto já tenho uma fonte Coletek (fabricante L&C Technology Inc.) modelo LC-B450E de 422W q veio com meu gabinete... será q tenho q realmente troca agora ou essa fonte aguenta... porque to meio quebrado... eheheheh...

Se puderem me ajudar AGRADEÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não posso falar nada a respeito dessa fonte, pois nunca ouvi falar dela, mas vindo do gabinete (inclusa) tem graaandes chances de ser meio ruimzinha. De uma investigada se alguem conhece essa fonte e se ela fornece valores reais de potencia e boas amperagens.

Se não achar nada de bom sobre ela, compre uma Seventeam ST350-BKV. É barata (pouco mais de 100 reais) e aguentará bem sua configuração. Caso você compre a ST e depois descubra que a fonte que você tem é boa, venda uma delas.. :)

O importante é não arriscar seu investimento por causa de uma fonte, que é um componente bem mais barato que os demais, porém de suma importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...