Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pinche

RMA CORSAIR VOYAGER

Recommended Posts

Faaaalaaa galera! :bye:

Tenho um Corsair Flash Voyager de 1GB aqui que vem apresentando alguns problemas. Tempo te uso: 3 meses. Jamais deixei cair, molhar, retirei da entrada usb sem executar todo o procedimento correto do usb mass storage ou qualquer coisa do tipo.

O problema é que ele anda mais lerdo que alguns simples mp3player genéricos no momento da transmissão de dados e ontem parou totalmente de funcionar. O windows acusa mau funcionamento e diz que não é capaz de detectá-lo. No gerenciador de dispositivos ele aparece como "dispositivo desconhecido". Já tentei atualizar o driver, já resetei com o cd da corsair e o pendrive colocado. Não sei mais o que fazer.

Como foi um presente dado pela minha namorada, acredito que ela tenha jogado fora a nota fiscal. :blink: + eu me lembro muito bem do desenho na caixa (10 anos de garantia). Seria esta garantia semelhante à de 5 anos da Seagate que basta apresentar ou enviar o produto? Posso levar direto onde foi comprado? Como faço? Estou perdido e desesperado. :help:

Estarei testando este pendrive em diversos computadores da minha faculdade hoje para ver que bicho vai dar. + gostaria de já ter alguma posição a tomar caso o maldito realmente tenha batido as botas.

Obrigado desde já. :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×