Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUNTKEY na certa, não pense, compre !


filipe.assuncao

Posts recomendados

achei essa daqui por 190 reais...

melhor que thermaltake e seventeam

pois ela tem mais watts reais e na coluna de +12V a corrente é maior

além do FAN de 14 CM

tem em Belo Horizonte... na loja www.waz.com.br

minha familia é de BH, final de ano to indo pra la mesmo, vou transferir dinheiro pra um primo meu, e pedir pra ele comprar, além da garantia de 1 ano.. quando eu chegar lá no natal, eu pego, ainda vou ter 11 meses de garantia

pesquisando mais a fundo, é uma das fontes mais requisitadas nos estados unidos... e tambem na europa, aonde ninguém pode ter fonte sem pfc, por causa do gasto de energia...

190 reais, uma fonte de watts reais, com corrente alta, ultra silenciosa com fan de 14cm

e ainda com 1 ano de garantia.. perfeito..

HUNTKEY RECOMENDADA, confiram a foto...!

post-84754-13884932859428_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei ela em outro site 100% confiavel

tá saindo por 209 reais..

se comprar a vista tem desconto

no cartão de crédito parcela em 3x sem juros

ou de 4 até 7x com juros de 1,99% ao mes...

eu fiz um teste... incluindo o valor do frete

ficou em 6x de 39 reais.. saiu 15 reais de juros

isso que o frete eu não coloquei encomenda normal, e sim sedex...

compre uma seventeam que esquenta muito

compre uma thermaltake que tem poucos amperes

não compre uma huntkey que tem mais watts reais que essas duas

tem mais amperes, esquenta menos, tem fan maior

e acabamento muito melhor..

risos.. hilário

----------------------

pesquisem em sites estrangeiros, foruns e etc.. HUNTKEY melhor fonte custo x beneficio do momento..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste os sites né?

www.waz.com.br

www.e-armazem.com.br

PODEM COMPRAR QUE É 100% confiável.

indico o E-ARMAZEM que divide em 3 sem juros no cartão de crédito

e faz em 7 vezes com juros de 1,99% ao mes.. compra uma fonte dessa, já com o frete incluso, sai uns 35 reais por mes, qualquer um tem condições de pagar isso...

comprando uma fonte TOP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em gênero, número e grau. Excelente Fonte! Afirmo porque tenho de 550W e, agora recentemente, comprei a de 450W no e-armazem para usar no novo PC que estou montando.

OLHEM só ISSO..

o cara comprou uma, e vai comprar outra...

porque vocês acham que ele vai comprar outra, mesmo que tenha menos watts?

porque ele já conhece a potencia que tem essa marca

eu comprei a minha e to muito satisfeito..

to rodando todos os jogos que eu tenho com tudo no talo até o máximo, na config. 1024x768

need for speed 1 - 2 e most wanted.. eu to ativando o MOTION BLUER e o VSYNC e não tá travando nem a pau...

quero agora conseguir o FAR CRY.. BATTLEFIELD 2..... CALL OF DUTY 2.. PRINCE OF PERSIA.. e o NEED CARBON, pra ver como fica aqui... bom, o meu pc tem o máximo que posso dar pra ele..

só a placa de vídeo que eu poderia ter pego uma 7800GS AGP... mas to quase pensando em passar a minha pra frente e pegar essa daí no paraguay que sai por 650 reais.. e aqui no brasil tá inicial em 1050 no mercado livre...

HUNTKEY RULEZZZZZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são vendedores? Estão ganhando quanto para falar isso?

COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE

Atenção, eu não estou dizendo que a fonte é ruim, mas vocês poderiam falar mais sobre a fonte e fazer menos propaganda dela.

Deixando o imperativo de lado... Pessoal, o que vocês acham, quais são as vantagens e desvantagens dela em relação a ST420BKV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando muito estranho uma fonte tão boa, com um preço baixo, deveria custar pelo menos 300 reais pelas especificações.

Bajo, pelo o que entendi das especificações de ambas:

ST420 tem eficiencia de 65% e não tem pfc enquanto a huntkey tem pfc passivo e eficiencia de 85%.

ST420 tem duas linhas V12 de 16 A, mas como são virtuais, o total que elas conseguem é 26 A. Já a Huntkey 450w tem 15 e 17 amperes, mas não posso afirmar que elas são virtuais ou não, e em nenhum lugar fala quanto ela tem de amperes totais nas duas linha V12, teoricamente ela tem 32A.

A Huntkey parece ser mais silenciosa e menos esquentadinha que a ST420.

Mas é o que eu falo, tem que ter um review dessa fonte logo, pra ver a qualidade de sua estrutura e dos componentes, pois ela tá com um preço muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são vendedores? Estão ganhando quanto para falar isso?

COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE - COMPRE

Atenção, eu não estou dizendo que a fonte é ruim, mas vocês poderiam falar mais sobre a fonte e fazer menos propaganda dela.

Deixando o imperativo de lado... Pessoal, o que vocês acham, quais são as vantagens e desvantagens dela em relação a ST420BKV?

a SevenTeam tem um padrão de placas AT e foi modificada pra ATX

a HUNTKEY é padrão ATX 2.0 e 2.2, enquanto ST é 1.3 com modificações

Huntkey é mais silenciosa e esquenta menos, tem mais WATTS reais e na coluna de +12V ela não é virtual o V1 e V2 pois ela tem um padrão de placa ATX 2.2

e a corrente na coluna de +12V dela é igual da Seventeam... com 26Amperes..

Seu acabamento e "boniteza" superam em 10 vezes a ST

To achando muito estranho uma fonte tão boa, com um preço baixo, deveria custar pelo menos 300 reais pelas especificações.

Bajo, pelo o que entendi das especificações de ambas:

ST420 tem eficiencia de 65% e não tem pfc enquanto a huntkey tem pfc passivo e eficiencia de 85%.

ST420 tem duas linhas V12 de 16 A, mas como são virtuais, o total que elas conseguem é 26 A. Já a Huntkey 450w tem 15 e 17 amperes, mas não posso afirmar que elas são virtuais ou não, e em nenhum lugar fala quanto ela tem de amperes totais nas duas linha V12, teoricamente ela tem 32A.

A Huntkey parece ser mais silenciosa e menos esquentadinha que a ST420.

Mas é o que eu falo, tem que ter um review dessa fonte logo, pra ver a qualidade de sua estrutura e dos componentes, pois ela tá com um preço muito baixo.

velhinho, eu vi a ST na mão e agora que minha HUNTKEY chegou, eu falo pra você, é outro "NAIPE"

outra coisa, a HUNTKEY que eu comprei não tem PFC ativo muito menos passivo

não existe fonte com PFC ativo MUITO MENOS passivo que custa 200 reais com potencia acima de 400 WATTS

nem em sonhe, isso é óbvio, só raciocinar um pouco

e a HUNTKEY é mais cara que todas as outras.. VCom.. ST.. I-Rex.. Max.. essas porcariadas..

só que ela faz juz ao seu preço...

eu falo, fiz overclock só pra teste no processador e na placa de vídeo, e aguentou de boa..

eu tirei o over pois vou comprar coolers.. fans.. e dissipadores...!

HUNTKEY owna... meu pc tá nervoso..! e olha que é velho pra #####..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você falou que ela é bastante requisitada na Europa, e lá só poder ser vendida fonte com PFC.

Quando acabar a garantia, abre ela e posta fotos dela pra ver como é por dentro.

velhinho, esse modelo meu não tem PFC.. é um modelo desenvolvido pras américas...

uma fonte no Brasil com PFC não custa menos de 300 reais.. se for uma de 400watts reais pra cima.. tendeu?

e outra.. pra eu abrir ela.. só daqui 1 ano.. pois ela chegou sexta-feira na minha casa... só em dezembro do ano que vem... hehee

fonte boa tem essas coisas.. garantia boa.. e tal..

velho.. pode confiar.. HUNTKEY tá dominando, muito loca..!

você falou que ela é bastante requisitada na Europa, e lá só poder ser vendida fonte com PFC.

Quando acabar a garantia, abre ela e posta fotos dela pra ver como é por dentro.

velhinho, esse modelo meu não tem PFC.. é um modelo desenvolvido pras américas...

uma fonte no Brasil com PFC não custa menos de 300 reais.. se for uma de 400watts reais pra cima.. tendeu?

e outra.. pra eu abrir ela.. só daqui 1 ano.. pois ela chegou sexta-feira na minha casa... só em dezembro do ano que vem... hehee

fonte boa tem essas coisas.. garantia boa.. e tal..

velho.. pode confiar.. HUNTKEY tá dominando, muito loca..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é MUITO difícil achar um computador com performance igual ao meu

caramba... então os pcs tops do brasil estão bem ruinzinhos.

Sobre a fonte, a Huntkey promete muito, pra ele se dar bem mesmo, só precisa ser aberta e fazer um teste, ai sim, se ela fazer o que promete vai ser dar muito bem nas vendas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... então os pcs tops do brasil estão bem ruinzinhos.

Sobre a fonte, a Huntkey promete muito, pra ele se dar bem mesmo, só precisa ser aberta e fazer um teste, ai sim, se ela fazer o que promete vai ser dar muito bem nas vendas ^^

velho, meu computador eu montei tem 3 anos

eu duvido que voce tenha um pc com performance que dobra a do meu

DUVIDO mesmo...

e a 3 anos atrás, tenho certeza que seu computador era horrivel...

então para de criticar os outros

pois eu tenho um computador velho e to exigindo o máximo dele, não posso gastar mais dinheiro

e fiz dele um computador para jogos.. mesmo sendo velho..

meu computador roda QUALQUER JOGO...

e você diz que ele é ruim...

larga mão de ser invejoso e deixar usuário antigo ser feliz

alias... meu primeiro computador foi há 12 anos atrás.. um 486 DX2.. veio com DOS 5.22 se não me engnao, eu tive que pegar o Windows 3.1.11 com meu vizinho, eram 5 disquetes..

então eu digo.. eu sei que meu PC atual é ótimo...

mesmo que não tenha tecnologia de 64 bits e/ou alta memória cache..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance por performance o meu esta com over "por default" (nunca tiro é via bios), faço 32s no Super Pi, leitura de memoria de 7.250 mb/s (com o over) no everest, tenho over tambem na VGA (na verdade nem é Over, já q a GTO na verdade é uma GTX) pra 650 / 1650 e ele fica por dias a fio baixando coisa... não entendi uq o amigo acima quis dizer com performance absurda.....

ah, tudo isso ligado na minha pobre ST-350 BKV q vai completar 2 anos de vida sem nenhuma resetadinha, nem tela azul, nem nadica de nada, em janeiro proximo ... e nem me venham falr q ela pode estar segurando performance do meu Pc, porque 21.340 pontos no 3D Mark 2003 e 10.879 no 3D Mark 2005 SEM OVER... não é pra qualker um ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apenas re-afirmo, pra um computador montado há 3 anos, ele não perde em performance pro de vocês que tem 6 meses...

não perde mesmo..

só isso..!

tem certeza?

podemos só comparar esses resultados meus com os seus

3DMark03 - 19618

http://service.futuremark.com/compare?2k3=5081120

3DMark05 - 9394

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2368923

3DMark06 - 4703

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=687315

isso porque meu pc não é nenhum high-end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é realmente muito boa, não faz muito barulho e ta aguentando meu pc muito bem(apeser de a minha config não ser muito pesada).Comprei a cerca de um mês atrás e o que me fez optar por ela e não pela seventeam foi a "promessa" de uma eficiência melhor já que quero economizar energia.Espero que o pessoal do Clube do Hardware consiga fazer um review das primeiras impressões da fonte para sabermos melhor como é o interior da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nunca li nada sobre essa fonte, em nenhum site, alguns dias atrás encontrei um tutorial em um site que falava sobre as melhores fontes do mercado americano, as fontes eram Zalman, hyper, Thermaltake, Seasonic, e devia ter mais um ou dois nomes, mas essa tal de Huntkey não estava entre elas.

Eu tenho uma Zalman de 360 Watts, paguei R$ 175 na Sta Efigênia, e não me arrependo nem um pouco de te-la comprado ao invés de Huntkey ou Seventeam, tenho um Athlon 64 X2 4200, XFX Geforce 7600 GT, com um 1GB de memória DDR2 Corsair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nunca li nada sobre essa fonte, em nenhum site, alguns dias atrás encontrei um tutorial em um site que falava sobre as melhores fontes do mercado americano, as fontes eram Zalman, hyper, Thermaltake, Seasonic, e devia ter mais um ou dois nomes, mas essa tal de Huntkey não estava entre elas.

Eu tenho uma Zalman de 360 Watts, paguei R$ 175 na Sta Efigênia, e não me arrependo nem um pouco de te-la comprado ao invés de Huntkey ou Seventeam, tenho um Athlon 64 X2 4200, XFX Geforce 7600 GT, com um 1GB de memória DDR2 Corsair...

Concordo plenamente... Essa HUNTKEY parece ser boazinha para uma fonte de baixo custo, um pouco melhor que a SevenTeam que para mim é uma grande decepção. Porém o site da Huntkey também demonstra a mesma falta de cuidado que o site da SevenTeam. Fora que a Huntkey também não tem uma série de detalhes aparentes como conectores EasyGrip e malha protetora dos cabos, que qualquer fonte boa mesmo tem que ter. Talvez isto explique o baixo custo desta fonte...

Eu ainda prefiro juntar mais 100 reais e comprar uma ZALMAN, VANTEC, ANTEC, ENERMAX, SEASONIC, que são fontes muito mais confiáveis. Aliás pra quem se gaba de ter uma "Ferrari" de computador iria ser burro pra colocar gasolina adulterada (ou seja: fonte duvidosa)? Prefiro gastar 100 a mais do que 2000 num computador novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...