Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de corrida com visão do capô ou painel


Metalslug

Posts recomendados

Tenho deixado de jogar muitos títulos de corrida pela falta desse modo de visão :cry: . Acho que fica muito irreal aquela visão por cima do carro ou na frente do parachoque e acabo perdendo os pontos de freada. Os únicos que conheço que tem essa visão são o Toca e o Flatout2. Quem conhecer outros favor postar aqui.

falou galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho deixado de jogar muitos títulos de corrida pela falta desse modo de visão :cry: . Acho que fica muito irreal aquela visão por cima do carro ou na frente do parachoque e acabo perdendo os pontos de freada. Os únicos que conheço que tem essa visão são o Toca e o Flatout2. Quem conhecer outros favor postar aqui.

falou galera :-BEER

A série Nascar(todas os seus títulos) tem o que você procura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho deixado de jogar muitos títulos de corrida pela falta desse modo de visão :cry: . Acho que fica muito irreal aquela visão por cima do carro ou na frente do parachoque e acabo perdendo os pontos de freada. Os únicos que conheço que tem essa visão são o Toca e o Flatout2. Quem conhecer outros favor postar aqui.

falou galera :-BEER

eae! então tem um jogo com essa visão, exatamente com o que você quer, chama-se Live For Speed.

Eu gosto muito de jogos de corrida estilo simulação, e esse é um dos melhores eu acho, não do ponto de vista de gráficos ou tecnologia, mas de conceito, ele dá pra jogar online e offline. A versão grátis não é tão completa, mas dá pra brincar legal.

Melhor você ver por sí mesmo:

http://www.liveforspeed.net/

Eu acho incrível esse jogo não ser conhecido... e ele já está por aí há um bom tempo.

Depois que você aprende a jogar decentemente é viciante, frustrante e recompensador quando você consegue tirar aquele décimo de segundo da sua volta. Queria ter um volante pra jogar :'(

pslfshv9.th.jpg

Minha opinião: eles deveriam liberar a versão FULL para todos e ganhar com publicidade dentro do jogo, e vender conteúdo como skins personalizadas, cores especiais, parachoques,sei lá, qqr coisa para personalizar seu carro e piloto, como acontece com GunBound e Pangya por exemplo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...