Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
makenze

Overclock Core Duo 6300

Recommended Posts

Olá comprei esta semana o seguinte itens:

Processador: Duo Core 6300

Memoria: 1GB ddr2 662 Kingstone

Placa Mãe: D945GCL Intel

Video: 7900GT Ko

Fonte: 420w SevenTeam Real

Gostaria de saber como fazer overclock e qual recomendado para este processador, pois li pessoal falando que este processador aceita um bom overclock mas como nunca fiz não sei o quanto e como quem poder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, overclock é uma arte, não é uma coisa que se explica facilmente, recomendo perquisar sobre o assunto e depois quando você já estiver c divertindo ai sim tentar avançar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas queria saber se com estes meus equipamentos quanto poderia chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

minha especialidade é amd (athlon 64 seria o melhor pra t ajudar) mas acho q você pode ir bem longe, mesmo com uma fonte q poderia render um pouco mais.... sugiro você o vcore em defaltbir uns 15% o clock, ver o divisor da memoria e o barramento externo fsb (ai q eu n manjo muito.... me do melhor com o htt da amd) aumentar o barramento pci-e pra uns 110 e fazer um over básico da placa de video.... acho q com isso você consegue uns 10% a MAIS no sistema GERAL!! um bom resultado....

Compartilhar este post

Link para o post

makenze, quando estava decidindo por qual processador comprar (E6300 ou X2 AMD), eu pesquisei bastante sobre placas e processaodres e tenho quase certeza que essa sua placa não permite ajustes para overclock. A não ser que eu esteja muuuito enganado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais