Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar um PC urgênte !


Posts recomendados

Pessoal quero comprar um PC novo porém eu só posso dispor de Mil reais ... Já tenho os seguinte periféricos: :bandeira:

- HD

- Monitor

- Teclado

- Mouse

- Placa de rede

- Caixas de som

- Gabinete

O que eu preciso comprar urgente é: :-BEER

- Placa Mãe

- Processador

- Memória

- Fonte

- Placa de Video

:help: Pessoal como não preciso de muito espaço para armazenamento e não posso gastar muito R$^^ decidi manter meus HDs (2x 20 Gb), Monitor,teclado e mouse ta em ótimo estado,

placa de rede PCI 3Com-10/100, Caixa de som também da pro gasto, Gabinete Gamer esta perfeito ...

Agora sobre o que eu preciso comprar é o seguinte .. tipo preciso de uma placa mãe boa (Asus, sei lá^^), processador eu estou pensando em um ATHLON de 64 bits porém não sei qual comprar (3000+, 3200+,FX, etc...), memória 512 Mb esta ótimo !!! ... e fonte eu não sei e nem tenho ideia de qual comprar :blink: ...

A Placa de vídeo eu pretendo comprar á GeForce FX 5200 128 MB (perfeita pra mim) porém se tiver um placa mãe legal que venha com uma placa de video onboard razoavelmente no mesmo nível dessa GeForce ou até superior esta perfeito eu nem compro placa de video^^ ...

Preciso investir esses mil reais nesses periféricos de modo que tenha um computador pra jogos e outras tarefas comuns (Musica,Video, Fuçar no Visual Studios de vez em nunca, Photoshop .. etc) ...

Me ajudem pessoal .. estou no aguardo ...preciso montar esse pc urgente ...

e peço por favor que recomendem lugares pra mim comprar (lugares mais baratos.. sites... sei lá^^) moro em São Paulo - Capital ...

Desde já,

Obrigado

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1k:

BOX Processador AMD Sempron64 2800+ SOCKET AM2 940 pinos 1.6Ghz 128Kb cache R$ 120,00 Keron(21)2176-0421

Samsung DDR2 533 (PC4200) 512 MB DDR2 PC 4200 - 533 MHz R$ 127,90 Kadosh Informática(21) 3472-3834

ECS C51GM-M Placa mãe para AMD soquete AM2 chipset NVIDIA GeForce 6100 e nForce 410 R$ 225,00 Doctor Computer(21)3477-2013

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...D=0&LanID=0

AVC Avs 350csba Atx 12v 2.2 350w Real Bivolt R$122,00 Atera.com.br

Zogis ZO76GS-D NVIDIA GEFORCE 7600GS 256 MB DDR2 R$ 399,00 Kirios(21)2533-5354

http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO76GS-D.htm

Total: R$993,90

A maioria das lojas são do Rio. Em Sta Ifigênia eu acredito que o preço seja parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...