Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry,FEAR ou HL2?


Sukert

Posts recomendados

E aí galera beleza??

segunda feira ou quem sabe amanha mesmo eu vou compra um jogo pra mim (Enjuei de BF 2 e CS 1.6) e fui lendo sobre os FPS que fizeram sucesso.fiquei bastante interessado em FarCry Half Life 2 e FEAR.

FarCry eu já joguei em multiplayers em LAN houses,half life eu jogava o 1.e esse FEAR eu nunca nem vi.qual desses jogos é o melhor??se alguem puder me dizer os pros e contras deles tb ia ajudar muito,se alguem souber algum outro FPS bom que rode tranquilo na minha maquina pode dar a sugestao que sera muito bem vinda,os unicos jogos FPS que não curto sao os de 2º guerra mundial :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti Farcry, você pra ganhar ter que chegar atirando... vai de FEAR, você tem que usar a cabeça ainda sofre altos medos, e os inimigos não são burros, tem tipo de uma inteligência, fazem uma estratégia para matar, tipo a volta no mapa, etc!

HL2, não sei ainda, joguei só o primeiro mapa! achei muito ficção, como eu não gosto muito nem continueu a jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps. Não vou opinar sobre o Far Cry porque nunca joguei. Sempre olho as SS mais não consegui me interessar pelo game. Nada contra os jogadores, apenas não opino sobre ele em função de não ter jogado. Talvez o dia que jogar-lo, o considere melhor, sei lá.

off topic: É só impressão ou o site do Clube do Hardware (fórum) está caindo direto?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps. Não vou opinar sobre o Far Cry porque nunca joguei. Sempre olho as SS mais não consegui me interessar pelo game. Nada contra os jogadores, apenas não opino sobre ele em função de não ter jogado. Talvez o dia que jogar-lo, o considere melhor, sei lá.

off topic: É só impressão ou o site do Clube do Hardware (fórum) está caindo direto?

Valeu!!!

Eu tambem não vi nada de atraente no Far Cry :goff: já FEAR :D é muito bom to jogando agora a espansão e ta melhor que antes,muitos tiros sustos e o terror tomou conta de mim não consigo jogar sem tomar sustos e é toda hora :ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não vi nada de atraente no Far Cry :goff: já FEAR :D é muito bom to jogando agora a espansão e ta melhor que antes,muitos tiros sustos e o terror tomou conta de mim não consigo jogar sem tomar sustos e é toda hora :ahh::ahh:

Tenho que concordar, para quem gosta de jogar e levar sustos (eu por exemplo) FEAR é uma ótima opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti Farcry, você pra ganhar ter que chegar atirando... vai de FEAR, você tem que usar a cabeça ainda sofre altos medos, e os inimigos não são burros, tem tipo de uma inteligência, fazem uma estratégia para matar, tipo a volta no mapa, etc!

HL2, não sei ainda, joguei só o primeiro mapa! achei muito ficção, como eu não gosto muito nem continueu a jogar!

eita completamente o oposto farcry, você certamente jogou pouco, porque eu já zerei farcry e instalei semana passada pra jogar de novo, farcry é lindo visualmente e tem um gameplay muito aberto, nada a ver de entrar atriando, farcry tem muito mais tipos de taticas do q fear e hl2 junto.

a ai do fear é muito boa, a do farcry tb, so que em um nivel mais amplo.

é difícil recomendar só um jogo.

1. se você quer um bom jogo single player com quantidadede horas maior, vai de FarCry e o jogo vai ficar bem bonito no seu PC

2. se você que jogar um jogo em ambientes fechados com otimos e feitos e uma historia razoavel, e muito divertido vai de FEAR, mas jogar tal jogo em resolucao ruim é desperdício.

3. se você gosta de CS e de jogar online vai com HL2 e para pegar CS:S ,HL2 tb tem boa historia, otimos graficos, boa jogabilidade etc..

os numeros não sao ordem da minha escolha foi apenas aleatoriamente, se você pretende comprar outros jogos depois, então eu diria q é melhor ter FarCry agora, depois HL2 e depois FEAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o clubber, pra sua configuração melhor FARCRY ou HL2; acho que o FARCRY ganha pela imensa possibilidade de ajustes diferentes pras mais diversas configurações, e com a configuração da tua máquina ele vai rodar redondinho. Todos os 3 jogos tem roteiro e jogabilidade nota 1000, e em termos de inteligencia artificial - nível de resposta dos "inimigos" - pra mim em 1º HL2, depois FEAR, e por último o FARCRY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...