Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry,FEAR ou HL2?


Sukert

Posts recomendados

eu já jogue desses ai apenas o half-life2 mais to muito interesado no far cry e no fear vou ver se compro um deles agora. voce já escolheu o far cry mais depois voce se quiser pode compra o hf2 porque ele é muito bom a fisica dele é otima não é repetitivo. é não é so chega atirando e pronto. hf2 é muito bom. to doido pra jogar essa far cry parece muita interecante. pena que eu já ouvir fala que ele tem uma estoria ruim, mas se a ação dele for boa já ta ótimo.

se não da LAG!!!queria sabe se esse desempenho ta normal.

este lags nessa parte deve ser normal, quanto voce ta em um ponta com efeitos mais pesados isso acontese. e com essa configuração seu pc ta rodando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já jogue desses ai apenas o half-life2 mais to muito interesado no far cry e no fear vou ver se compro um deles agora. voce já escolheu o far cry mais depois voce se quiser pode compra o hf2 porque ele é muito bom a fisica dele é otima não é repetitivo. é não é so chega atirando e pronto. hf2 é muito bom. to doido pra jogar essa far cry parece muita interecante. pena que eu já ouvir fala que ele tem uma estoria ruim, mas se a ação dele for boa já ta ótimo.

este lags nessa parte deve ser normal, quanto voce ta em um ponta com efeitos mais pesados isso acontese. e com essa configuração seu pc ta rodando muito bem.

Amigo, antes de pegar a 6800 não adianta adquirir o FEAR... ele não vai rodar na MX, beleza!

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,meu far cry ta valendo cada centavo que eu paguei nele!!!num deu pra mim entende a historia porque o game num tem legenda,mas a ação é muito 10!!!graficos lindos que impressionam.mas oiq mais me impreciono foi o fator que vou chamar de beleza x peso.o game é levissimo se for considerar o grafico exuberante que ele tem.um show de programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HL2 com toda certeza

Não precisa de uma 6800 pra rodar FEAR, eu tinha uma 6200 de 256/64bits e rodava em uma qualidade agradavel... Mais logicamente sua MX não rodara

Eu não disse que é necessário uma 6800 pra rodar o FEAR... apenas citei isso em virtude da assinatura do cara... olhe lá.

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida compre os três , falou

:-)a:-)ahauahuahaauhua,ai eu vou te que planta um arvore de dinheiro aqui no fundo de casa!!!vou pega o HL2 mas pro final do ano

Sukert... porque não instala as legendas???

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/52/pc...t_br/index.html

Fica mais fácil!

Valeu!

a Tradução eu já baixei quando instalei o game,mas eu num consigo coloca as legendas!!!ai nos dialogos eu num entendoi simplesmente nada do que se passa!!!se alguem soube como poe LEGENDA fal aí que vai ajuda muito!!

Sukert, posta umas SS aí do game!!! Assim pode estimular os players que ainda não jogaram a adquirir... como eu (hehe)!

Valeu!!!

boa ideia,vou posta umas SS ai com os graficos no talo so num vou coloca os FPS q é pora mim num passa vergonha aqui hehehehehehehe.vou deixa o Gadwin PrintScreen aberto,quando eu acha uma paisagem interessante eu tiro a SS e ponho aqui.

Realmente o grau de dificuldade do jogo é enorme,eu to jogando no segundo nivel e to suando em algumas partes (principalmente naquilo que a Ubisoft chama de monstro).teve uma parte la que veio só 4 monstrengos pra cima de mim ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Tradução eu já baixei quando instalei o game,mas eu num consigo coloca as legendas!!!ai nos dialogos eu num entendoi simplesmente nada do que se passa!!!se alguem soube como poe LEGENDA fal aí que vai ajuda muito!!

Sukert, eu sei que é besteira eu teclar isso mais, você já verificou se no jogo, lá nas configurações, a legenda está ativada?

Eu ainda não joguei o FarCry, mais por experiência em muitos jogos (FPS), lembro que temos que ativar as legendas dentro do game... exemplo recente pra mim foi o FEAR e o Matrix(não-FPS), talvez o FC também necessite que você ative as legendas.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei em maio HL2 e traduzi com as legendas...a história é de emocionar de tão realista, principalmente a física do jogo... Não adianta nesse tópico dizer qual é melhor, os 3 são bons. Uns não gostam daquele ou de outro, no final da empate (metade pra lá e metade pra cá) ou seja todos são bons.

Mas Jogar HL2 na sua máquina vai ser beleza com gráficos altos, não tem muitos sustos como fear, mas tem a tensão de pouca munição, pouco life, isso que é legal e aquele ar de cidade futurista destruida, o interessante é o mundo de HL2, você jogo um mapa constante percorrendo de centro urbano à esgotos subterrâneos, invista no original, é um jogo que não vai se arrepender assim que terminar Farcry, e terminar HL2 você vai estar adquirindo o Episodio 1 de HL2 lançado recentemente quer apostar quanto?

Minha máquina é igual a sua só a placa de video era ruim (MX4000 128mb) e rodava bom no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei algumas imagens no google do game e selecionei algumas que eu achei interessantes.ai vai:

FC_HDR08.jpg

FarCry%20HDR4.jpg

FarCry%20HDR1.jpg

farcry-hdr.jpg

O game tem um grafico realmente muito bom.

Sukert, eu sei que é besteira eu teclar isso mais, você já verificou se no jogo, lá nas configurações, a legenda está ativada?

Eu ainda não joguei o FarCry, mais por experiência em muitos jogos (FPS), lembro que temos que ativar as legendas dentro do game... exemplo recente pra mim foi o FEAR e o Matrix(não-FPS), talvez o FC também necessite que você ative as legendas.

Valeu!

essa foi a primeira coisa que fui olhar,mas eu acho que deve se igual ao doom 3,tem quie baixar algum patch pra coloca legenda,se é que tem.

Eu comprei em maio HL2 e traduzi com as legendas...a história é de emocionar de tão realista, principalmente a física do jogo... Não adianta nesse tópico dizer qual é melhor, os 3 são bons. Uns não gostam daquele ou de outro, no final da empate (metade pra lá e metade pra cá) ou seja todos são bons.

Mas Jogar HL2 na sua máquina vai ser beleza com gráficos altos, não tem muitos sustos como fear, mas tem a tensão de pouca munição, pouco life, isso que é legal e aquele ar de cidade futurista destruida, o interessante é o mundo de HL2, você jogo um mapa constante percorrendo de centro urbano à esgotos subterrâneos, invista no original, é um jogo que não vai se arrepender assim que terminar Farcry, e terminar HL2 você vai estar adquirindo o Episodio 1 de HL2 lançado recentemente quer apostar quanto?

Minha máquina é igual a sua só a placa de video era ruim (MX4000 128mb) e rodava bom no médio.

você falando assim me anima mais ainda em joga-lo.mas a grana ta ###### esse mes,alem do Far cry já comprei pra mim meu Monitor de 17" e uma camisa oficial do São paulo tudo so nesse mes.mas vou ve se descolo um de presente de natal,hauahuahaua:-)a:-)ha.

Voltando ao asunto do farcry o jogo é muito ######,to na parte que começa a aparece aqueles monstros apelões de bazuca e metranca que é agil ######.muito ###### eu descarrego a arma neles pra eles morerem ¬¬

E uma ultima coisa.eu instalei o patch 1.33 e op patch da guru3d de HDR e FSAA,quando fui jogar o jogo fico com munição infinita!!!!!muito podre,como faço pra faze volta ao normal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...