Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rfmuniz

Minha placa já era ?

Recommended Posts

tenho uma geforce fx 5200

Ele sempre foincionou normal

mas d um tempo pra ca u monitor começou a piscar do nada.

Reinstalei os drivers da nvidia, melhorou um pouco. Mas é impossivel jogar qlqer jogo, e asssistir filmes tambem, sempre que tento o monitor começa a psicar igual a um vagalume!

E tambem pra ligar o pc é sempre um custo!!

Tem q tentar umas 4x pra conseguir.. na primera parece uma tv sem sintonia.. cheio d linhas verticais paralelas!

minha placa esta nas ultimas ?

ou a alguma coisa a ser feita ainda ?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rfmuniz, seria interessante você conseguir emprestada uma Placa de Vídeo igual a essa sua para fazer um teste de verificação se o problema é mesmo com a Placa ou com o Monitor! Isso de aparecerem linhas verticais paralelas pode ser que o Monitor esteja com defeito no circuito horizontal!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nu inicio eu desconfiei do monitor também,

mas notei q o problema da tela "piscar" ocorre sempre q tento jogar algum jogo ou ver algum video, que seria quando se exige mais da placa.

aí to achando q é a placa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

rfmuniz, sendo assim, é bem provável que seja mesmo problema com a Placa!... :(

Mas vamos tentar instalar o ForceWare 93.71 da nVIDIA. É conjunto de drivers excelente, conforme disseram aqueles que já instalaram! Não custa nada tentar!!!

http://baixaki.ig.com.br/site/detail27753.htm

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hm,

foi esse mesmo q eu instalei quando disse q as"piscadas" melhoraram um pouco.

Antes d instalar esse pacote d drivers, a tela piscava sem parar, em qler situação..

dps q instalei ela só pisca em jogos, videos.. e mtu raramente em outra ocasião.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

É, caro rfmuniz!... Acho que o jeito vai ser mesmo experimentar fazer um teste em outro micro com sua Placa ou uma outra Placa, igual a sua, no seu micro!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hm :/

vai ser difícil conseguir isso

só levando em alguma loja intom :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais