Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bhiphop7

Megafobia

Recommended Posts

Pessoal, achei um Adaptador USB Bluetooth nessa loja por 40 reais... achei muito bom o preço... mas fiquei com medo de comprar porque não conheço a loja e não conheço ninguém que já comprou lá. Alguém ai já comprou para dizer como foi???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara que trabalha na empresa GECAF. Esta empresa faz a gestão empresarial e contabilística desse site. A GECAF tem como clientes o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Minas Gerais, Hospital Socor, etc.

Pode confiar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pessoal, vou comprar lá e depois eu falo como foi.....não é nada estão caro pra ficar com tanto receio.. (se fosse uma coisa de valor maior eu ainda estaria em duvida...)

Vamos ver como vai ser....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também achei essa loja por esse adaptador, achei ela no ebit, pareceu confiável.

Só uma coisa que eu fiquei desconfiado, ela parece um clone da PAMA com outra skin. :P

Vou ficar de olho, se der certo a sua compra e também encomendo uns adaptadores bluetooth lá (pergunta se você ganha um desconto por indicar alguém, vou comprar uns 5 :P ).

Hahahaha!

Abraços!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, também achei essa loja por esse adaptador, achei ela no ebit, pareceu confiável.

Só uma coisa que eu fiquei desconfiado, ela parece um clone da PAMA com outra skin. :P

Vou ficar de olho, se der certo a sua compra e também encomendo uns adaptadores bluetooth lá (pergunta se você ganha um desconto por indicar alguém, vou comprar uns 5 :P ).

Hahahaha!

Abraços!

:bye:

Ai Pessoal... Compra realizada com sucesso, chegou dentro do prazo estabalecido, bem embalado, com nota fiscal e termo de garantia. não tenho nenhuma reclamação para fazer, pelo contrário, to muito satisfeito com a compra. Recomendo.

Valeu!

( ehhh.... to procurando a seção "indicar compradores e ganhar descontos" heheheh mas ainda não achei... ) Espero que sua compra seja igual foi a minha, sem nenhum problema.

Abraço e boa sorte pra você amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou relatar a minha história com essa loja:

Comprei um produto no dia 21 de Novembro. Recebi depois do Natal.

Isso mesmo! Mais de um mês depois da compra.

O produto veio com defeito. Comuniquei a loja que demorou mais de 10 dias para me responder.

Na resposta, me diziam para enviar o produto, com um código específico do setor de garantia.

Enviei o produto devidamente embalado e com as características que eles especificaram, como a presença do código determinado pelo setor citado.

Acompanhei a encomenda. Ela chegou a Belo Horizonte no dia 29/01.

No dia 02/02 eles me enviaram um e-mail dizendo que o setor de garantia foi reformulado e para que eu enviasse a minha reclamação para o novo setor.

Pergunto:

De que adianta reclamar novamente?

Eles já me mandaram enviar o produto. Já enviei. O produto está em Belo Horizonte há dias.

O que vai acontecer?

Eles vão deixar o produto retornar para a minha cidade?

Estou preparando as coisas para acionar a empresa na justiça.

ATENÇÃO!!!!!

NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!

A LOJA NÃO RESPEITA O CLIENTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais