Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória


fa.ja.ca.ne

Posts recomendados

Eu tenho um computador Pentium 4 3.0 GHz On board, e eu quero agora um off board, eu posso só trocar a placa mãe???

Eu tenho um outro micro bem antigo, ele tinha memória de 32 MB, eu coloquei há um tempo 128 MB, e esses dias eu cliquei com o botão direito no meu computador, propriedades, e depois eu vi que apareceu 72 MB, o que acontece, será que foi colocado 128MB mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um computador Pentium 4 3.0 GHz On board, e eu quero agora um off board, eu posso só trocar a placa mãe???

Eu tenho um outro micro bem antigo, ele tinha memória de 32 MB, eu coloquei há um tempo 128 MB, e esses dias eu cliquei com o botão direito no meu computador, propriedades, e depois eu vi que apareceu 72 MB, o que acontece, será que foi colocado 128MB mesmo???

e como o amigo disse, a placa de video on board ta roubando ram pra ela, quando for ligar o PC segure DEL ai ira entrar no setup, voce tem que encontrar a opcao onde esta o compartilhamento de RAM com o video, num pc antigo que eu tinha era "Shared memory size" no seu não sei como e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um P3 de 700 mhz antigo e o máximo de memória que ele aceita é 256 mb, eu já tentei colocar dois pentes de 256 e ele só lê uma, acho que teu caso é parecido, o cara pode até ter colocado os pentes mas a placa mãe não aceita, deu pra entender?? Abre teu PC e verifica a capacidade dos pentes, procura saber qual é tua placa mãe e pesquise a capacidade dela, se o PC é antigo deve usar memória DIMM SDRAM, não adianta colocar DDR por exemplo. Existe um programa grátis na internet que chama EVEREST , procura pelo Google, pode baixar sossegado, ele te dá toda a configuração do teu micro, marca da placa, memorias etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...