Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy irá Quadrupicar a Velocidade do Speedy 500 e 1mb


j4nus

Posts recomendados

a seguinte mala direta que nosso amigo do outro fórum recebeu

Aê galera recebi uma mala direta hojê dizendo Assim:

Prepare-se, sua Internet vai ter 4 vezes mais velocidade e de graça

Sem pagar nada a mais, seu Speedy Power pode passar de 500kbps para até 2 megas!

e o speedy turbo 1mb para até 4 megas :chicote:

È só ligar e acelerar!

Você cliente Speedy, que já tem vantagens alem da velocidade merece navegar até "4" vezes mais rápido!

Peça agora mesmo:

0800 77 152 62

fonte: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=193153

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que essa informação não confere, o que acontece na verdade, é que a Telefonica (Speedy) tem um projeto piloto, onde o será contactado alguns clientes para oferecer a migração de plano gratuitamente. Conheço 2 pessoas que trabalham lá dentro e a informação é a mesma, e apenas por questões de esclarecimento, entrei em contato com o atendimento:

Maite Melo: Bem Vindo(a) Leandro, em que posso ajudar ?

Leandro: boa tarde, gostaria de saber sobre esse "boato" de migração do speedy 512k para 2MB, se confere.

Maite Melo: Não confere senhor.

Leandro:

Ok, mas existe ou pode existir alguma promoção onde clientes de um determinado plano possa migrar para outro com o mesmo preço?

Leandro:

Recentemente saiu na Internet algo pareceido com o que lhe estou falando agora, tanto que - supostamente - esse seria um número para realizar tal migração de plano: 0800 7715262

Maite Melo: Sim, porém refere se a um projeto que piloto vigente só para quem recebeu o contato.

Leandro:

Ah ok.

Maite Melo: Sr há mais alguma dúvida em que posso ajudar?

Leandro:

Por hora é somente isso! Obrigado.

Amanhã vou entrar em contato por esse 0800 para ver o que resulta, mas não acredito muito. :(

-edit-

No outro fórum, temos um colega que ligou e o telefone só chamou. Um 0800 em determinados horários "fora de serviço", ou seja, quando não há atendimento, não chama, entra uma URA dizendo que naquele horário não tem atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuah mas esse "só por um ano" já é bom demais. Vou esperar também, alias, vou dar uma de desinformado e ligar lá amanhã do serviço...

eu sabia até então que eles ligaram em algumas residencias para migrar de plano,mas veremos.

acabi de fazer uma forcinha e ler aquelas letrinhas la embaixo, onde diz que você como cliente deve permanecer +12 meses com o serviço, ou seja, se você tem 11 meses, devera ficar + 12.. eu como tenho 1 mes, fico mais 12 = 13! auheuha bora ligar pra ver isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Lioi Jr.: Bem Vindo(a) Leandro, em que posso ajudar ?

Alexandre Lioi Jr.: Boa noite Sr(a). Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e nome completo do assinante da linha.

Leandro: boa noite, gostaria de saber sobre esse fato da Telefonica estar muando os planos Speedy 500 e 1Mb para 2Mb e 4MB, respectivamente.

Leandro:

xxxxxxxx

Leandro: Existe até um 0800 7715262 para esse assunto, mas acredito que de domingo não funciona

Alexandre Lioi Jr.: O aumento de velocidade é gratuito.

O cliente porém, terá que assinar um novo contrato de fidelidade e permanecer por mais 12 meses com o Speedy.

Caso ele queira cancelar antes dos 12 meses, será aplicada a multa de R$299,00 relativa a isenção da nova habilitação do serviço.

Power e Turbo para os clientes Speedy das cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e Campinas.

Os clientes do Speedy Power terão sua velocidade alterada de 500Kbps até 2Mb e do Speedy Turbo de 1Mb até 4Mb.

Falamos que é até porque a velocidade máxima irá depender de algumas variáveis como: distância da central, condições de cabeamento, etc.

Em 31/10 foi feito um piloto com 200 clientes Speedy Power das citadas cidades, para testar o script e a aceitação, entretanto, em 04/12/06 e 05/12/06 foi enviada Mala Direta aos clientes que participarão desta ação,

solicitando que entrem em contato com a Central 0800- 77-15262.

O aumento de velocidade é gratuito.

O cliente porém, terá que assinar um novo contrato de fidelidade e permanecer por mais 12 meses com o Speedy.

Caso ele queira cancelar antes dos 12 meses, será aplicada a multa de R$299,00 relativa a isenção da nova habilitação do serviço.

IMPORTANTE:

No momento em que for executada a migração, deveremos orientar o cliente:

Clientes Power e Turbo que estiverem aptos e residirem em umas das 5 cidades: São Paulo, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto e Campinas.

A velocidade do Power e do Turbo será aumentada tanto para a base de clientes como para novas vendas (dentro das 5 cidades).

Clientes aptos imediatamente: já sabemos a velocidade máxima de cada cliente e por isso podem ter sua velocidade aumentada automaticamente;

Clientes aptos após visita: precisam agendar uma visita técnica para tentar viabilizar a velocidade máxima.

Caso não atinja a velocidade máxima o técnico verificará a maior velocidade viável para aquele terminal (ex: não conseguiu migrar para 2MB, mas conseguiu 1MB), isso ocorrendo o Escritório de Serviço emitirá uma

ALTPED para correção cadastral.

Clientes restritos: permanecerão com a velocidade atual pois não poderão ter nenhum aumento de velocidade. Leandro: No meu caso (na verdade, do assinante da linha), podremso ligar e solicitar então o upgrade? Há disponibilidad tecnica para nós?

Alexandre Lioi Jr.: Recebeu uma carta ou email?

Leandro: Recebi a carta

Alexandre Lioi Jr.: No caso ligue no telefone informado.

Leandro: Ok. Mas como a Telefonica saberá quem recebeu ou não essa carta. Poderá existir assinantes que não recebram e ligar lá, por exemplo.

Alexandre Lioi Jr.: Não somente através de mala direta.

Leandro: Sim, mas existe algum tipo de cadastro para isso?

Alexandre Lioi Jr.: Sr há mais alguma dúvida em que posso ajudar?

Leandro:

Existe esse cadastro?

Alexandre Lioi Jr.: Como informado ligue no telefone informado para mais informações.

Leandro: ok. Obrigado pelas informações!

não me contentei com a questão de quem recebeu ou não essa carta e entrei em contato de novo:

Cicero Costa : Bem Vindo(a) Leandro, em que posso ajudar ?

Leandro: Boa noite. Recebi uma mala direta dizendo que eu posso ligar em um 0800 para migrar meu Speedy 512k para ATÉ 2MB. No entanto, gostaria de saber como a Telefonica tem o controle de quem recebeu ou não essa carta, uma vez visto que qualquer um pode ligar e solicitar.

Cicero Costa : Por favor informe o DDD, telefone, e nome completo do assinante da linha para verificação do cadastro e melhor lhe atender.

Leandro:

cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cicero Costa : A carta foi encaminhado somente para assinantes do Speedy Power e Speedy Turbo que tem disponibilidade na linha telefônica

para aumentar a velocidade de conexão.

Leandro: Ok, no meu caso, Speedy Power. Existe en~tão a viabilidae tecnica para migrar para até 2MB?

Cicero Costa : A princípio sim, mas será efetuado nova análise quando ligar no telefone informado na carta.

Leandro:

Ah sim, com certeza. Entõ todos que tenham essa viabilidade receberam a carta, ou seja, o contrele da telefonica para quem pode migrar é a viabilidade apenas, não imporatndo se a pessoa recebu ou não?

Cicero Costa : Não foi enviado para todos, somente para os clientes indentificado pelo sistema que tem disponibilidade.

Leandro: Ah ok. Amanha entrarei em contatto então para verificar a minha disponibilidade. Obigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a mala direta que faz o convite para a Migração dos 500 kbps do Speedy Power ao de 2 Mgps de download e 300 kbps de upload. Falaram que até dia 10 de dezembro eu teria a modificição, estamos no fim desse dia e até agora nada.

Vamos aguardar amanhã, já que hoje é domingo. Ainda não vi ninguém que teve a velocidade modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ligar nesse 0800 e minha linha tb não tem disponilidade, ker dizer...

minha regiao (onde eu moro) não tem essa disponibilidade...

ou seja, eles escolhem quem kerem aumentar...

tbem, não recebi mala direta nem carta nem1, e meu speedy nem existe mais (flex) mais poderia assinar novamente né, já to cancelando e vou por virtua 4MB, ta bom d+, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei de novo, e diferente do primeiro atendente, a moça me disse que era só eu fazer um cadastro com ela. Precisa fornecer os dados do assinante da linha [nome completo e CPF] e do solicitante do 'upgrade' [nome, CPF, RG, data de nascimento, cel e e-mail].

Segundo o que ela me disse, o serviço já está disponível em Santos e até o dia 15 vai estar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, alguma novidade? Aqui acabou de aparecer a telinha de logon [iP fixo, aparece a tela de logon quando eles mexem em algo lá] e to fazendo testes de velocidade, a taxa esta inconstante, mas é certo que eles estão mexendo pra aumentar.

Chegou a 1.6mb [tenho o Speedy Power], agora está com 700/800kbps. Nos proximos minutos devem ajeitar de vez pra estabilizar. Ah, será que a velocidade de up vai aumentar? To torcendo para que fique com 300, mas por enquanto, a taxa nos testes continua a mesma de antes. E não vai aumentar, é a mesma política: up acima de 128, só Speedy Nitro, com 600 kbps.

http://www.numion.com/YourSpeed3/ShowMeasu...p?ID=53,551,766

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de ligar lá de novo e nos finalmentes consegui migrar para 1 MB! Disseram que daqui 15 dias já estará fucnionando normalmente, vamos ver! O importante é que agora meus downloads serão mais rápidos, pelo menos assim espero!

Ahhh se eu tivesse a mesma sorte viu! :cry:

Eu morando aqui em São Carlos (inteiror), contentando com o 500k mesmo :unsure:

Porém, o que acho absurdo é a telefônica manter os preços...

Porque, quem tiver condição do aumento de velocidade estará pagando o mesmo valor 79,90 (no caso do Power), o que eu pago aqui, porém somente com 500k de velo! :blink::angry:

Então se até o momento eles não tem estrutura pra aumentar, porque não abaixam o preço desses que não podem usufruir do aumento? não é mesmo? :cry::bravo:

E aqui também não tem víruta.. senao poderia fazer um teste, e se for melhor, até 7 dias pra testar, senao cancela também..hehe..

precisa é de concorrencia...

Abrx :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...