Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixos com 7900gto


Posts recomendados

Oi,possuo um Core 2, 6400, 1gb de ram(667) e placa geforce 7900 gto.Uma excelente maquina só que jogando half-life 2-episode 1 e call of duty 2 os meus fps ficam entre 40 e 45.Está tudo ligado no maximo tanto na configuração do driver como dos jogos em si.O que faz os fps melhorarem?simplesmente desativar a sincronização vertical.Minha pergunta é:isso é normal?era pra acontecer isso mesmo eu tendo uma boa maquina e uma boa placa? o que posso fazer?

Agradecido desde então,

dedebh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, o v-synch vai limitar o FPS a frekencia de varredura do seu monitor naquela resolucao, porém mesmo assim estou achando o FPS meu baixo, aqui eu rodo ambos a mais de 90 d FPS fácil fácil

muda os drivers (placa-mãe e placa de video) estou usando o 83.71 na minha

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O halfe life 2 eu resolvi o problema mudando a configuração da placa de 8x para 4x AA.Agora Call of Duty2,não consigo colocar mais de 35 de fps,no menu de graficos do jogo erstou com tudo no maximo e ele roda normal,sem travar mas queria ver fps altos. Meu monitor é SyncMaster 796mb e driver de video o ultimo da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...