Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sirknow

problema IE7, abas e msg de seguranca

Recommended Posts

ola amigos, apos instalar o ie7 que foi lançado quarta feira, obtive 2 coisas estranhas:

1 - as abas não aparecem, o IE7 portugues abre normal, navego mas não vejo AS ABAS que tanto falam, eu tentei:

- desabilitar addons que falaram por ai, não deu resultado

- tentei ver se as próprias abas estão habilitadas hehe, claro que estão

resumindo não aparecem, alguém passou por isso?

2 - quando eu abro um arquivo .exe, aparece a mensagem ESTE ARQUIVO não POSSUI ASSINATURA DIGITAL VALIDA, AVISO DE segurança BLA BLA BLA, DESEJA MESMO ASSIM?

ps: coloquei o caminho da rede etc em SITES CONFIAVEIS, sem exito tb... ate porque quando se consegue normalmente, isso não e necessario, mas mesmo assim coloquei por desencargo

poxa não da pra fazer isso SEMPRE ne.. ele não possui uma caixa NUNCA MAIS NA VIDA PERGUNTAR NOVAMENTE ???? po cada arquivo EXE que eu abro na minha rede LAN aqui aparece essa caixa de dialogo.. pelo amor de deus não da..

alguém tem uma luz??

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ninguém sabe nada q possa ajudar??????

ps: é windows original

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • poxa, todo mundo instalou 100% o IE7? ninguém teve NENHUM problema ou ouviu falar?

nossa parabens.. acho q sou o unico do forum inteiro que tive problemas com IE7....

ou... o pessoal ta com preguiça e postar

vamo la gente, aqui não tem fadiga não, ajudem aí!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é o seguinte tenho a resposta para esse problema, isso não correto pois se for um virus pode infectar o seu micro.

vamos ao q interessa:

inicialmente devemos criar um ponto de restauração do sistema.

agora vamos no iniciar > executar

Digite regedit <enter>

Dentro do editor de registro abra

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS > CURRENTVERSION > POLICIES

Dentro de Policie crie uma chave chamada

Associations

para criar essa chave basta da um clique da direita sobre a chave policies Novo ok .

crie um valor de seqüencia do tipo expansível com o seguinte nome

LowriskFileTypes

Depois de um clique duplo para editar e digite o seguinte valor

dado .exe

pronto depois disso reinicie o micro e faça bom proveito

mais cuidado com os executaveis que forem abrir ok

Atenciosamente,

Roberto Brandão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais