Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de Usuários perdidas do XP


Kazack

Posts recomendados

Tive uns problemas com o meu pc há uns dias, e me sugeriram reinstalar o Win XP, por cima do antigo mesmo... Tudo bem, como não manjo muito de Windows fui e fiz isso(Instalando em outra pasta de Windows como foi sugerido tambem), agora tudo que estava nos "Meus documentos" das contas antigas está preso no pc, sem acesso e sem que eu possa excluir. Alguem pode me dizer como acesso eles? Caso eu reinstale o XP por cima da Pasta Windows original, eu conseguiria acesso a esses arquivos?

Desde Já,

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem como você recuperar sim.. mas é bem trabalhoso... bom vou escrever um texto aqui sobre isso e te passo.... mas só pra entender o seu usuário anterior você não consegue acessar os documentos porque tinha senha?

Quanto a ser trabalhoso, sem problemas! Se eu entender como faz, eu faço :P (antes isso do que 30GB perdidos). Explicando melhor, os usuários tinham senha sim, mas agora eles não aparecem na página de login válido do Win XP. na pasta "Documents and Settings" eu tenho os usuários desse Windows nomeados dessa forma:

Usuário.Windows2 (Windowns2 é o nome da pasta onde eu instalei o Win pela segunda vez)

e os usuários antigos tambem estão lá, como o meu, nomeados assim:

Murilo, Usuário, e etc... Sem extensão a pasta do Windows.

Logando por qualquer usuário disponivel (Os do novo Windows), até mesmo pelo Adm novo (Por que todos os antigos não aparecem como opção pra logar) eu clico nas pastas antigas e dá "Acesso Negado". Até mesmo pelo modo seguro com Prompt aparece o Acesso Negado.

Esclareceu? Caso não, aponte suas dúvidas que eu tento explicar melhor meu problema ^^

Abraços!

[EDIT] Olha, continuei minha pesquisa pela internet e encontrei a solução! E o mais estranho disso, no site da Microsoft! :P

Quem diria, to começando a acreditar que o serviço dela está bem melhor mesmo... Bom, segue link para a solução:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...Bpt-br%3B810881

Dúvida Solucionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...