Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocação de fans


Murd3r_Duck

Posts recomendados

0i pessoal

Eu comprei uma case em acrílico. Tem 5 buracos para colocar fns de 80mm

http://www.f13pc.pt/imagens/produtos/SUNBE...RYLIC_CASE4.jpg

Gostaria de saber como as colocar

o meu exemplo é:

fan1 (painel frontal): Jogando ar para dentro

fan2e3 (Lateral): Jogando ar para o cpu e para a vga

fan4 (tras): Deitando ar fora

fan5 (cima): Deitando ar fora

Tinha vontade de colocar fans d 120mm (fan4 e 5), mas para isso vou ter que furar a caixa, qual é a vossa opiniao?

Postarei fotos do meu case assim que tiver a maquia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fans laterais e frontal no mode de ventilação ou seja jogando ar frio de fora para dentro do gabinete.

Fans Superior e traseiro no modo de exaustão. Tem também a fonte em que seu FAN deve esta em modo de exaustão, ou seja jogando ar quente para fora.

Entre aqui para tirar dúvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATO!!! Nesse esquema aí a ventilação vai ficar otima, com sobreaquecimento você não vai sofrer. Quanto a por fans de 120 não é necessario pois o fluxo de ar vai ficar bom de qualquer maneira, mesmo cons os de 80. Para colocar os de 120 você teria de refurar o gabinete para alargar o furos dos fans e refazer os furos dos parafusos, mais não é viável pois vai ter uma excelente circulação de ar dentro do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...