Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moitor LCD não chega aos pé do monitor CRT


jgama

Posts recomendados

Pessoal, estou com monitor LG L1740PQ, mas as imagens não estão como eu imaginava, já deixei com a configuração de fabrica e também já tentei ajusta-las manualmente e continuo achando que não estão perfeitas.

Instalei o driver que veio junto no CD e nada.

Será que o problema é da placa de video com chipset Nvidia MX 100/200 com 32M conector VGA?

Para este tipo de Monitor o ideal seria placa de video com DVI?

Este é o monitor http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...ctId=1100000104

Pois estou achando que cair na propaganda enganoso e perdi meu surrados R$ 750,00

Estes dias estava passando num stante da samsung no Shopping e me deparei com um monitor LCD de 17" da samsung as imagem eram coisa de outro mundo, sinceramente fiquei com inveja, será que a placa de video era de ultima geração.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com essa placa de video é difícil ter uma imagem bem boa mas se você notar que o problema está mesmo no monitor (testando em outro computador ou por obvios motivos) procure assistencia tecníva apesar que eu ouvi falar que a assistencia da LG é aquela coisa ##### que você num aguenta de dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...