Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
educomp06

PC não Desliga ! (muito esquisito)

Recommended Posts

Olá Pessoal,

meu Pc é este da assinatura e não está ligado em rede.!

O problema é que quando você manda desligar indo no menu iniciar - desligar... Não dá nada!!

Não sei o que estar causando isto.. passei o anti virus mas não encontrou nada... o Pc é novo não tem quase nada no HD...

A unica forma de desligar que encontrei é ir no botao de resetar e depois forçar ele a desligar segurando o botao de ligar.

E uma coisa também muito importante que chama a atenção sendo uma outra forma que ele desliga...

Mandar fazer logoff , e na tela da escolha de usuario você manda desligar e exibe a mensagem de que a outras pessoas utilizando o computador e que os dados destas pessos poderão ser perdidos.. quando da ok ele desliga finalmente!! Obs. (Existe apenas a conta do administrador no PC)..

O que ser feito pra resolver isto??

valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se tem virus , trojans ou spyware com software actualizado , Avast , AVG, Ewido , Adaware ou outros .

Pode ainda ver com o Hijacks o que esta a ser instalado e a correr no seu pc.

Se não for nada disto e o pc é novo deve estar na garantia e será melhor levar ao serviço técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um pc aqui com o mesmo defeito, eu apenas reinstalei o windows e pronto n precissou nem formatar, pode ser tb algum virus que esta na sua memoria.

sou pouco qualificado pra confirmar isso pra você mais aqui deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um pc aqui com o mesmo defeito, eu apenas reinstalei o windows e pronto n precissou nem formatar, pode ser tb algum virus que esta na sua memoria.

sou pouco qualificado pra confirmar isso pra você mais aqui deu certo

Cara é brincadera isso eu também estou com o mesmo problema :muro: cara eu não consigo desligaer ele também

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tive este problema. Mas não comigo exatamente.

A minha irmã tinha uma conta nesse meu pc e dava esse tipo de coisa. Mas na minha conta dava pra desligar.

Meu palpite é: Crie uma outra conta de Logon.

OBS. Não tem relação esse problema com virus. Isso eu garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

a formataçao resolve com ctza..

se liga é virtus já deu aqui..

acho q é algo haver com msn plus .. sei la

te liga.. ver algo ai q você instalo recentemente e manda ver.. apaga..

formatar é bom tb

Compartilhar este post

Link para o post

Tente por seu HD em uma gaveta usb..de algum outro pc!

garanto que se passar o antivirus certamente vai pegar algo,e acabar com seu problema!

ou mais descomplicado..tente restaurar o sistema!

Abraço.

NaNDuH_ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais