Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Script....


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal instalei o windows xp profissional com o sp 2 já incluido o cd, porém esta me acontecendo algumas coisas estranhas, veio nele instalado o "J2SE RunTime Environment 5.0 update 4" e desde então estou tendo problemas com o java scritp, tem site que não abre o java, igual a rapidshare, que da erro no java scritp, aqui no forum mesmo os emotion ficam tudo com X e não vejo nada.

Antes eu usava o Home Edition, entrava no site da globo já instalava o java scritp deles e boa, tudo ficava bom, mas agora la no site deles não aparece para instalar devido esse outro que eu tenho, creio eu, aí estou pensando em tirar ele fora, só que fui dar uma olhada ele tem 118mb, e o outro que eu instalava acho que 3 ou 5 mb, e agora o que devo fazer pessoal?

Esse programa que já veio instalado no meu pc é bom, é uma porcaria e porque será que esta acontecendo esses problemas todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...