Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão de rede


jonathan_char

Posts recomendados

Fala galera, tenho um problema aq e acho q vocês podem me ajudar.

Aqui em casa tenho 2 pcs. Os dois compartilham uma Speedy 500k, num modem DsLink ligado como router, e um Hub, sem servidor!!! Com o provedor do Terra.

O problema é que quando os dois pcs estão ligados, a velocidade de download de um, que fica a ~5 metros do modem, é de ~5k. A do outro no qual fica o modem junto a mesa, fica normal em 50k.

vocês sabem o que pode ser isto, tem algum jeito de compartilhar igualmente a velocidade do download para os 2 micros.

já troquei o fio de rede, coloque uma placa de rede boa no micro com menor velocidade, pois antes eu usava a on-board.

Ate já tentei ate ligar a minha placa de rede off-board + a on-board no HUB para ver se melhorava, ou seja, o pc com conexão lenta, ficou com 2 fois de rede ligado no HUB, mas nada q adiantasse.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...