Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TENHO DUAS CONFIGURAÇÕES QUAL A MELHOR


Posts recomendados

OLA PESSOAL .

TENHO ABAIXO DUAS CONFIGURAÇÕES E DEVE DECIDIR O MELHOR PRA RODAR CAD E INVENTOR COM ALTA PERFORMANCE..SOLICITO AJUDA PARA DECIDIR POIS não TENHO TODO ESSE CONHECIMENTO.OBRIGADO.

Configuração mínima:

OPÇÃO USANDO INTEL

Processador Core 2 duo E6600 conroe ou Core 2 duo E6700 conroe.

Memória RAM: 1ghz + 1ghz ou 2ghz + 2ghz - DDR2 800 mhz trabalhando com Dual Channel.

Placa de Vídeo: Nvídea Geforce 6600 GT 256 128bit PCI-E

HD: 80gb, samsung modelo HD080HJ, maxtor, seagate modelo ST 380811AS – SATA II com NCQ

Placa mãe: P5LD2 SE/C Revi. 2.0 acima.

opção utilizando processador AMD.

Configuração mínima:

Processador Atlhon 64 FX-62 AM2

Memória RAM: 1ghz + 1ghz ou 2ghz + 2ghz - DDR2 800 mhz trabalhando com Dual Channel.

Placa de Vídeo: Nvídea Geforce 6600 GT 256 128bit PCI-E

HD: 80gb, samsung modelo HD080HJ, maxtor, seagate modelo ST 380811AS – SATA II com NCQ

Placa mãe: Asus M2n-SLI Deluxe ou Asus M2n-E Nvídea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não investiu em gráfica porque o PC é para CAD e Inventor.

Acho melhor diminuir mais ainda a gráfica. Põe uma 7300GT que fica beleza. Não vai jogar com ele mesmo...

Melhor opção pra ti é E6600+Abit AB9(ötimo custo/benefício), além do mais, por um E6600 numa P5Lxx é meio incoerente.(muito processador para pouca placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...