Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tinasoft - EasyCafe


Sidcley

Posts recomendados

  • 8 meses depois...
]]

Ja aconteceu comigo! N se despere! Faça o seguinte, salve a pasta que esta na pasta Arquivos de Programas, tente desinstalar pelo gerenciador, se n exclua pasta direto! você instala normalmente, se quiser pode voltar com a pasta que você salvou! Comigo deu certo! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, uso o Easycafe a 5 anos, agora ele está apresentando o erro Table is Full quando vou abrir o programa ou desligar as máquina em espera. Minha versão é a 2.1.7 no win98se (no xp não deu certo e prefiro no 98). Não tenho mais o instalador dessa versão. Queria saber se tem como zerar todos os registros, relatórios, limpar tudo sem reinstalar o programa, ou se alguem saber o porque ou como resolver esse erro. Faço backups todos os dias com o Norton Ghost, quando restauro a maquina pra alguns dias atras, volta ao normal, depois começa de novo o erro. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...