Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tecomelhor

Problemas Com Audio

Recommended Posts

pessoal o meu prob começou q meu pc ficava reiniciando o tmpo todo e dando tela azul ai o erro as vezs era sempre cm o mesmo arquivo "Kmixer.sys" fui na net descobri q tinha algo haver cm o audio ai procurei esse arquivo no pc e axeis uns 4 em pastas diferents ai deletei todos e desinstalei os drivers d audio ai instalei novament so q agora fica aparecndo isso:

imagemqr1.jpg

ond acho os drivers para instalar isso..

acho q isso tem haver com o kmixer.sys q eu deletei.

não consigo escutar nenhuma musica no meu pc.. mas minha tv fuciona perfeitament.. deve ser porque o som dela e individual né! falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o restauro do sistema para data anterior a ter feito delete desses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a restauraçao do sistema ta desativado para economizar mais espaço no hd!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente o comando

sfc /scannow

e tenha o cd do windows para poder verificar.

Pode ainda reinstalar os drivers do som.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tem mais coisas em falta.

A unica solução é mesmo fazer a reparação do sistema.

Se não resultar pode ter mesmo de reinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • seguinte fiz a recuperaçao cm o cd do windows dando boot pelo cd normal. ai reinstalou tudo o windows..

mas agora minha placa de video sumiu não é reconhecida. aparentment ta normal mais ai os jogos não abre .. olha como fica:

imagemki8.jpg

como posso fazer para recohecr minha placa d video.. já tirei ela já coloquei e nada.. já tentei instalar os drivers pelo setup do cd da placada d video dava um erro.

se alguem tiver a solução falou

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a placa de video ?

Veja nos programas instalados se tem algum software relativo a essa placa .

Se tiver desinstale.

Depois reinicie o pc e verifique se consegue reinstalar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a placa é uma geforce mx 4000 128mb

fui no painel d contreles e desinstalei os drivers q estava la. ai pediu pare reiniciar so q mesmo assim não falou q tinha um novo hardware como d custume.. =\

ai tentei instalr pelo setup do cd q veio junto cm a placa. instalou so q não instalou como normalment.. q vai ate a metad ai da umas duas piscadas na tela e depois instala e demora um pouquinho .. agora instalou tudo correndo não dmorou nadinha segundos e não deu as piscadas reiniciou e continuou do mesmo jeito.. mo estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos drivers não são completamente desinstalados.

Experimente desinstalar de forma normal quer osdrivers quer outros programas desse hardware .

Depois tente o programa:

Drivercleaner

Reinicie e volte a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais