Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston ou Super Talent


age

Posts recomendados

mas porque a kingston uma das marcas mais populares e sofisticadas da so 1 ano de garantia enquanto a super talent da 3 anos e vi num anuncio do site da super talente q ela é vitalica

essa memoria super talent vem com disipador no nome ta super talente e DHM...é boa essa memoria sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, não sei a ordem ao certo de qualidade de memoria, mas me lembro das 3 que estão como melhores

1º Corsair

2º Kingston

3º Samsung

as outras são as genéricas...não que elas sejam ruins, mas não são tão boas quanto uma corsair!

sobre a garantia...é claro que a garantia da supertalent é maior que a da kingston, pois elas não são tão boas, então em algo, elas precisam chamar mais atenção, é ai que entra a garantia :)

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo, não sei a ordem ao certo de qualidade de memoria, mas me lembro das 3 que estão como melhores

1º Corsair

2º Kingston

3º Samsung

as outras são as genéricas...não que elas sejam ruins, mas não são tão boas quanto uma corsair!

sobre a garantia...é claro que a garantia da supertalent é maior que a da kingston, pois elas não são tão boas, então em algo, elas precisam chamar mais atenção, é ai que entra a garantia :)

abração

Amigo,

Cuidado ao recomendar. As Memorias vendidas no mercado como Samsung são em grande maioria Genericas. Algumas falsificadas que sequer usam os chips Samsung de verdade. Raramente se vê uma memoria Samsung mesmo, há anos não vejo uma.

Super Talent é uma das maiores fabricantes mundiais. Têm sim memorias de qualidade. No caso o criador do tópico deve optar pela memória que tiver melhores especificações, se as especificações forem iguais compre a Super Talent pois ela tem maior garantia.

Quanto à garantia do site da Super Talent, Kingston, Corsair, OCZ, etc...As garantias são sim vitalícias, mas você teria que enviar a memoria para o exterior, vale no Brasil a garantia da loja que deve vir expressa em nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a pouco tempo a Super Talent e pelo o q vejo falar lá no exterior ela é muito conhecida e de qualidade. Aqui no Brasil é pouco visto a Super Talent mas recentemente achei um lugar q as vende e por um preço acessivel, vou comprar 2 pentes de 1gb DDR400 e depois faço ums testes e deixo minha impressão para quem não conhece aqui no CdH. :)

sobre os pentes q eu pretendo adquirir: modelo D32PB1GJ com dissipador de alumínio, timming 3-3-3-8, 160 reais cada, garantia de 1 ano pela loja, lacrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...