Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar um 4200 x2 só pra jogos ?


Hard

Posts recomendados

Bom gente , essa duvida esta me matando , eu não sei o que fazer , pois eu quero comprar um pc novo pensando no futuro , ( futuro que eu quero dizer é , não me preocupar por bastante tempo sem ter que fazer upgrade )

mas assim , minha duvida esta entre o k8 am2 3500 ( 940)

que esta na faixa de 420 reais

ou pegar um am2 4200 x2 (940) que esta na faixa de 700 reais

mas levando em consideraçao que eu se eu pegar a 1° opaçao eu posso investir melhor em uma placa de video , e se eu pegar a segunda opção minha placa de video vai ser mais inferior

o que vocês acham que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo , futuramente será de grande valor um dual core , com otimização dos jogos pra dois cores ,windows vista.

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4200 X2........R$ 590.00

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4600 X2........R$ 817.00

na hardplus.com.br

http://www.hardplus.com.br/tabela.php

Talvez se "conseguir" comprar ai ,valha a pena o X2 sem precisar comprar uma placa de video tão mais fraca do que esta querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver bastante grana vale a pena esperar o Conroe E6300 baixar mais um pouco e montar uma intel, você terá um ótimo rendimento. Mas chipsets bons para intel são muito caros.

Os AMD X2 estão mais caros e têm desempenho inferior aos Core 2 duo.

Tire suas conclusões com essa tabela comparativa

Se tiver pouca grana não compensa comprar um dual core agora. Compre um AMD Athlon64 e invista na VGA, ótimo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...