Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wla

Fx 55 por 550 reais? ainda vale apena comprar Single core?

Recommended Posts

Olá galera, estou querendo fazer um upgrad, e apareceu a oportunidade de comprar um Fx55 Oem por 550 reais, minha dúvida ainda vale a pena comprar processadores single core?

Nessa mesma faixa de preços estão o Core 2 duo 6300 por 570 reais, e o X2 3800 por 650 reais, D 945 por 600 reais. O FX 55 seria melhor que os outros modelos citados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou mais o core 2 duo! tecnologia muito mais nova, consome menos energia, tem ótima resposta, fora o poder de over que é sensacional (claro, dependendo da placa-mãe que você comprar)

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preco é muito bom, ainda mais com o poder dele de overclock alto.

não sei qual seria o melhor para voce, mas esse processador ta com um preco ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente. Pega um Core 2 duo E6300, você vai ter uma otima maquina com ele, e vai tranquilamente a 2.5, com cooler box. então da mais uma pesquisada nos preços e depois posta aqui o que você decidiu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera,estou querendo fazer um upgrad do meu atual Xp 2400, a utilidade do pc é para games, e conversão de videos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • somente para processador mesmo e placa mãe,ainda não vou me desfazer da minha vga x800 xt aiw,memória samsung 512 ddr 400

Compartilhar este post

Link para o post

como você vai epsetar um FX 55 numa placa-mãe de Athlon XP ?

Hoje em dia comprar placa-mãe AGP é bobagem, mesmo porque a sua GTO já não dá mais conta dos jogos atuais, e 512 MB de RAM é pouco pra jogos e pra converter vídeos.

O preço tá bom mas valeria a pena só se você tivesse uma placa-mãe 939 com 1 Gb de RAM e uma boa VGA.

Por esse preço dá ora você achar uns 4200+ ou quem sabe um melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aonde conseguiu athlon fx 55 por 550 pila

Olá de um vendedor aqui do rio, mas é OEM

como você vai epsetar um FX 55 numa placa-mãe de Athlon XP ?

Hoje em dia comprar placa-mãe AGP é bobagem, mesmo porque a sua GTO já não dá mais conta dos jogos atuais, e 512 MB de RAM é pouco pra jogos e pra converter vídeos.

O preço tá bom mas valeria a pena só se você tivesse uma placa-mãe 939 com 1 Gb de RAM e uma boa VGA.

Por esse preço dá ora você achar uns 4200+ ou quem sabe um melhor..

Olá, não estou querendo utilizar a mesma placa mãe, já que é impossivel, estou negociando a minha vga, caso consiga vendela vou pegar uma placa mãe pci express.

Um X2 4200 aqui no rio está bem alto o preço 780 reais. com certeza vou comprar mais memória mas não agora,já que o dinheiro está curto.Comprando uma placa mãe pci express valeu a pena pegar esse Fx 55 ou é melhor pegar outro processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá.. agora ta explicado ! :-BEER

Cara, procura bem, no rio você acha processador mais barato que com importador em algumas lojas, e pra um X2 o mínimo mesmo é 1 Gb, faz bem em pegar PCI-E.

Eu acho melhor um 4000+ ou 3800+ X2, vai sair mais barato e o desempenho do 4000+ é proximo, o 3800 é melhor pra aplicativos que usam multiprocessamento, a edição de vídeo e alguns jogos..

você vai ter que comprar um cooler, não é qualquer um, o box do FX 55 é parrudinho, eu compraria um legal, pagaria caro mas teria um TT de cobre ou Zalman que parece uma flor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah tá.. agora ta explicado ! :-BEER

Cara, procura bem, no rio você acha processador mais barato que com importador em algumas lojas, e pra um X2 o mínimo mesmo é 1 Gb, faz bem em pegar PCI-E.

Eu acho melhor um 4000+ ou 3800+ X2, vai sair mais barato e o desempenho do 4000+ é proximo, o 3800 é melhor pra aplicativos que usam multiprocessamento, a edição de vídeo e alguns jogos..

você vai ter que comprar um cooler, não é qualquer um, o box do FX 55 é parrudinho, eu compraria um legal, pagaria caro mas teria um TT de cobre ou Zalman que parece uma flor.

Concordo com você,teria que comprar um bom cooler como o zalman, que está custando 150 reais,os X2 aqui no rio ainda está difícil de encontrar em lojas com bons preços,estou com bastante vontade de comprar o Fx 55,porque estive vendo teste dele nos sites dos gringos e ele tem um desempenho muito bom porém em alguns teste ele tem o desenhenpenho melhor do que os x2 3800,e outros teste o X2 3800 tem um desenhepenho melhor.

Como você pode observar nas imagens dos testes abaixo

Teste 3dmark - cpu v 1.0.2

482-480-174.png

Xvid 1.1.0 firt 5 min DVD Terminetor 2 Se

482-480-176.png

Nesse site tem uma tabela muito boa para analise de desempenho dos processadores em diversos aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la cara... um 3700 que também é sandiego e tb tem 1mb de cache você encontra por 300 reais fácil... com um over até que leve você chega no clock do fx55... se for um 4000 então mais fácil ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao...

Um Opty 165 tá custanu nessa faxa de preco... já qui você tá disposto a pega um cooler bom, soca um CNPS9500 ou incomenda um Infinity que ele pega 2.6~2.7 fácil, alem de ser dual-core né...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais