Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 7900-GTX de 512 X GForce7950GT de 512


Posts recomendados

Sera que ninguém ama a 7950Gx2 ??? :unsure:

Ela é uma boa placa de vídeo, sem dúvidas. Mas pelo preço e diferença de desempenho uma 7900GTX ou uma X1900XTX/X1950 valem mais. Veja em Oblivion, a X1950XTX "segura" o jogo melhor do que a 7950GX2 por causa que o jogo usa muitos efeitos e com isso lá vão muitos shaders, onde as novas ATI's dominam :joia:

Quanto á chegada das 8800's, só resta dizer isso para as 7950GX2 ---------> :bye::bye:

Mas ela durará por mais 2 anos sem problemas :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah td bem, mas sabe como é, comunicação escrita é problemática.

A X850pro não rodava os efeitos SM3 que não, não é só o HDR, a imagem está mais bonita, a grama é mais realista e nos gates o ar parece aquele bafo quente de asfalto que tá saindo aqui hoje, fora que os efeitos das magias são bem mais legais, as cores mais vivas. Tá, eu usei pouco mas já percebi mudanças.

Age 3 nem se fala..

No oblivion pra mim acvima de 30 tá beleza.

Que a boa vizinança se mantenha :-BEER

Estamos esperando tb, você viu o esquema do EATM na parte de dicas pra ATI ?

Se eu soubesse dauqilo teria uma x1950pro uahauha:-):-)a

O que seria esse EATM ?

Se tu quiser contribuir com o meu tópico - ele está na minha assinatura - põe uns testes se tu puder, iria ajudar bastante. Parece que o pessoal só visita mas ninguém ajuda, e ficar olhando teste de 6600LE é uma m#e#r#d#a ...

Se o Bruno quiser ajudar também, eu ficaria agradecido.

hehe, até logo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chaves eu caro, eu mal testei o PC depois das cirurgias que fiz nele, e no presente momento estou de férias longe da minha cria :cry:

Eu to devendo benchs pra galera, assim que eu voltar e testar a fundo eu mando o que tiver, posso mandar da x850 tb que esses eu já tenho lá em RP..

O Bruno não tem mais vida uahahahuaua:-)huha é trabalho <-> guild wars, quase um equilíbrio químico.. :lol:

Rodrigo, se eu tivesse uma placona (em todos os sentidos) dessas eu estava sossegado de VGA.. aí meu upgrade pro natal do ano que vem seria um monster do resto do PC pra acompanhar ela, aí eu sossegava (espero)..

EDIT

Dã esqueci de falar.. o EATM eu não sei explicar o que é, só sei que triplica o desempenho das ATI com uma fuçada no registro do víndols.

Fiquei sabendo disso meio tarde..

Na sessão de dicas com ATI tem um tópico lá. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves eu caro, eu mal testei o PC depois das cirurgias que fiz nele, e no presente momento estou de férias longe da minha cria :cry:

Eu to devendo benchs pra galera, assim que eu voltar e testar a fundo eu mando o que tiver, posso mandar da x850 tb que esses eu já tenho lá em RP..

O Bruno não tem mais vida uahahahuaua:-)huha é trabalho <-> guild wars, quase um equilíbrio químico.. :lol:

Rodrigo, se eu tivesse uma placona (em todos os sentidos) dessas eu estava sossegado de VGA.. aí meu upgrade pro natal do ano que vem seria um monster do resto do PC pra acompanhar ela, aí eu sossegava (espero)..

EDIT

Dã esqueci de falar.. o EATM eu não sei explicar o que é, só sei que triplica o desempenho das ATI com uma fuçada no registro do víndols.

Fiquei sabendo disso meio tarde..

Na sessão de dicas com ATI tem um tópico lá. :joia:

Tudo bem, quando tu puder manda bala :-BEER .

Eu acho que a 7950GX2 iria dar problema na minha placa-mãe, mas a X1950XTX irá ser de bom tamanho para mim, já que irei jogar em 1280 x 1024 ... mas eu queria mesmo é uma 8800GTX :rolleyes: .

Puts, se esse EATM triplicar o desempenho mesmo, a X1950XTX passa da 8800GTX ... :wacko: ???

Se for assim, quem tem ATI está com o ouro na mão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla pessoal, eu vi um amigo meu rodar uma geforce 8800GTS e em seguida uma ATI X1900XTX no seu computador. Primeiramente ele instalou a 8800GTS e colocou tudo no maximo, resolução de 1280x1024 e sem filtros ligado, tinha muito serrilhado. Logo depois ele colocou 4x nos dois filtros e o grafico ficou muito bom. Em seguida ele retirou a 8800GTS e colocou a X1900XTX, e por surpresa a X1900XTX(sem filtros) tinha o mesmo grafico que a geforce com os filtros em 4x. Outro detalhe, a 8800GTS conseguia 5 frames/s a mais que a X1900XTX na mesma configuração grafica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla pessoal, eu vi um amigo meu rodar uma geforce 8800GTS e em seguida uma ATI X1900XTX no seu computador. Primeiramente ele instalou a 8800GTS e colocou tudo no maximo, resolução de 1280x1024 e sem filtros ligado, tinha muito serrilhado. Logo depois ele colocou 4x nos dois filtros e o grafico ficou muito bom. Em seguida ele retirou a 8800GTS e colocou a X1900XTX, e por surpresa a X1900XTX(sem filtros) tinha o mesmo grafico que a geforce com os filtros em 4x. Outro detalhe, a 8800GTS conseguia 5 frames/s a mais que a X1900XTX na mesma configuração grafica.

Em muitos review de sites como XbitLabs e Guru3D, eles apontaram essa qualidade gráfica superior da ATI. Mas eu acho que não chega a tanto assim ... :goff:

Acho que se as duas placas estiverem SEM AA, a da ATI ficará melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz pra isso que você quer acho que 7950/x1950 sobram..

Não entendi porque a GX2 não serve pra sua placamãe.

O teste do Xbit mostra que a série 7 tem um AF ruim mas um AA bom, pau a pau com as ATI, e as ATI tem um AF bom, AA tb e rodam HDR+AA com uma forçada maneira na GPU, mas o consumo elétrico delas é bem alto.

A série 8 tem um AF muito bom e o AA parece que é ótimo também, mas o consumo..

Rapaz, pra você uma 8800GTX é placa de sobra, muita sobra !!

Parece que sim, mas esse EATM (ou seja la qual for o nome) tem suas ressalvas, depende da programação do jogo, o pessoal ainda tá testando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz pra isso que você quer acho que 7950/x1950 sobram..

Não entendi porque a GX2 não serve pra sua placamãe.

O teste do Xbit mostra que a série 7 tem um AF ruim mas um AA bom, pau a pau com as ATI, e as ATI tem um AF bom, AA tb e rodam HDR+AA com uma forçada maneira na GPU, mas o consumo elétrico delas é bem alto.

A série 8 tem um AF muito bom e o AA parece que é ótimo também, mas o consumo..

Rapaz, pra você uma 8800GTX é placa de sobra, muita sobra !!

Parece que sim, mas esse EATM (ou seja la qual for o nome) tem suas ressalvas, depende da programação do jogo, o pessoal ainda tá testando..

Pois é, acho que a X1950XTX está ótima, mas quem não quer uma 8800GTX ??

:P

Mesmo minha MB tendo todos os requerimentos, não suporta a 7950GX2. Tem no site da nVidia as MB que suportam e as revisões, a minha é chipset P915 e não suporta, vai lá saber ... :muro: .

Quanto o AA e AF, é mais ou menos isso que eu disse :D , AA sempre foi igual nas duas placas, mas um pouco melhor para ATI, na minha mísera opinião :unsure: .

Putz, uma 8800GTX e um monitor de 20" seria meu sonho. Será que o Papai Noel tem como me dar de presente ??

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves, sinceramente, eutou falando isto é por que eu vi com os meu proprios olhos. Comprei justamente uma X1900XTX por causa disto. Para o grafico ficar parecido, você tem que carregar mais o grafico na geforce e consequentemente a quantidade de frames/s da geforce vai ser menor.

Se for para ter uma placa de video DirectX 10, é melhor esperar as R600 e pagar uma pequena fortuna.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...