Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ciscowanderer

Título removido por estar contra as Regras - Caixa alta

Recommended Posts

E aí pessoal só novo no forum ... eu trabalho com desenho e muitas reindenizações(solid works)...

eu queria saber ql a melhor placa PCI-EXPRESS q eu posso estar adiquirindo por um valor de + ou - 580,00????

a pessoa q esta montando o micro pra mim me ofereceu uma geforce 6800XT o que você acham ???

não sei se é melhor mas eu tenho uma x800 da power color de 256 e gosto muito dela...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no mercadolivre você acha uma 7600 gt da xfx XXX edition por 599,90

Compartilhar este post

Link para o post

Mais confiável na Americanas.com por 12x de R$ 44,00 você compra uma dessa:

Placa de Vídeo 256MB PCI Express 16x GeForce 7600GS GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI - Zogis

Compartilhar este post

Link para o post

q americanas q nda. no mercado livre você encontra, como o amigo acima disse, 7600GT por menos de R$600,00 reais, é só saber de quem comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e a x800GTO alguem tem algo a dizer sobre ela????

uma placa de video da ATi q seja melhor q essa 7600GT...

to perguntodando porque eu gosto mais da ATi !!!mas se a geforce for superior não tem o que discutir...!!!!!!!!:-)hAUhUAHuHA

Compartilhar este post

Link para o post

irmão, pelo que pesquisei aqui no fórum, a 7600GS já dá uma surra nessa X800GTO. Imagina então uma 7600GT?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais