Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aumentei vcore da minha 6800nu mais ainda não ta legal!


brmotta

Posts recomendados

com esse vcore consegui atingir o clock de 400 mhz no maximo mais monitorando pelo rivaturner e o programa das esferas o vcore depois de um tempo volta para o padrão que é 325mhz mais a maquina não trava. com 390 demora bem mais para acontecer mais acontece a minha placa nunca foi boa de over de gpu! qual a margem segura de vcore para gpu?? vou ver agora quantos frames ganhei no need for speed! não tem como aumentar o vcore da memoria não? a minha memoria chega a 900 mhz porém não aguenta muito tempo mais 875 foi de boa na verdade a minha memoria chaga ate 925 mhz porém fica instavel ! a temperatura não passa de 90 graus com esse vcore em full!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera fantastico o desempenho que consegui !! com 390/875 de memoria consegui que frames no need for speed carbon não caia mais para 15 agora fica com 20 frames constantes as vezes ate sobe dependendo da region mais nunca menos que isso! ou seja praticamente ganhei 5 frames !! daqui a pouco vou colocar o teste do 3dmark 2005 para mostrar quantos pontos eu faço com essa configuração ! existe alguma maneira para aumentar o vcore da memoria da para aumentar mais ainda o vcore da placa de video alem de 1,4 esse clock so se aplica a 3d!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...