Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
doivero

O que me dizem da ZOGIS?

Recommended Posts

Amigos no Site da Americanas tem a Placa de Vídeo 256MB PCI Express 16x GeForce 7600GS GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI - Zogis, gostaria de saber de vocês se esta marca é boa? quero dizer família GeForce7 eu sei que e boa mas e esse processador 7600GS DDR2 pareser uma boa placa não? por esse preço ainda 12x de R$ 44,00 o que mi dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, a marca pode ser boa, mas ta muito cara. Comprei uma aqui em BH, da XFX por R$450 identica a essa, so muda a marca.

Eu não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, a marca pode ser boa, mas ta muito cara. Comprei uma aqui em BH, da XFX por R$450 identica a essa, so muda a marca.

Eu não compraria.

Não não..Essa XFX tem clock menores que a da ZOGIS...Eu tbem estou na duvida pra comprar..

Onde você comprou em BH por 450???

Compartilhar este post

Link para o post

Não não..Essa XFX tem clock menores que a da ZOGIS...Eu tbem estou na duvida pra comprar..

Onde você comprou em BH por 450???

Que isso cara, quem te disse que XFX TEM clock's menores??? Não é TEM, é "algumas" tem clocks menores. :P:D

Realmente essa que peguei da XFX tem clock menor, 100Mhz menor, fiz overclock completamente seguro nela e ela ta com clocks de 500/900 (equivalente a XXXtreme) com o dissipador original, e a temperatura não passa dos 68º, ou seja, está bom d+ por ser o dissipador original.

Comprei na GPJ Informatica, estou até vendendo ela, tem 2 semanas de uso. Comprei e acabou que vou ganhar uma 7900GS. :bandeira:

Se eu soubesse tinha esperado. :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, quem te disse que XFX TEM clock's menores??? Não é TEM, é "algumas" tem clocks menores. :P:D

aheuaheuaheuaheua..Ahhh..dá na mesma..hauehaueaea..

Eu quis dizer isso mesmo..aehauehuaeae

Por quanto você tá vendendo a sua?

Lá na GPJ ainda tem ela?? Ela é Box???

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, que coisa em =X

Mas será que é geral ou um lote com defeito em??

Ainda bem que a minha tem 3 meses de garantia ainda, sendo que vou pegar uma 7900GS esse mes ainda se Deus quiser!!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara! eu sou de BH e se poder me informar onde fica esta loja, lá deve ter vários equipamentos de informática baratos então...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! eu sou de BH e se poder me informar onde fica esta loja, lá deve ter vários equipamentos de informática baratos então...

A HardStore??? Não é em BH não, fica em Porto Alegre.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O amigo lá em cima disse que havia achado em uma loja em BH bem mais barato que na americanas.com, mas será que tem procedência? pois na americana você tem garantia da qualidade do produto!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa eu estava em duvida em relação a essa placa e a 7600gs da xfx ... pois falaram q e a melhor opcao, mas agora vocês estão falando isso ... sera mesmo que eu deva comprar essa 7600gs? ... eu encontrei essa 7300 da zogis la na santa efigenia SP ... 335,00 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Galera também estou em dúvida, não sei qual das placas da zogis eu pego:

estou em dúvida porque a de 512 possúi velocidade menor de memória (o que vale mais a pena os 512MB ou a velocidade? Alguém poderia me explicar essa relação em benefício, pois tenho visto isso em todas as placas.), e outro ponto é que a 7300gt vem com Overclock e acaba que as taxas de velocidades ficam parecidas com a da 7600 GS-D, o Pipelines é menor

ZO76GS-D >>> 430 reais

Largeur de memoria 256MB GDDR2 / 128bit

Velocidad de chipset 400MHz

Velocidad de memoria 800MHz

Salida DVI / CRT / HDTV

Interface PCIE X16

Pipelines 12

Observaciones NVIDIA SLI Technology

ZO76GS-E >>> 500 reais

Largeur de memoria 512MB GDDR2 / 128bit

Velocidad de memoria 533MHz

Salida DVI / CRT / HDTV

Interface PCIE X16

Pipelines 12

ZO73GT-D >>> 310 reais

Largeur de memoria 256MB GDDR2 / 128bit

Velocidad de memoria 700-800MHz

Salida DVI / CRT / HDTV

Interface PCIE X16

Pipelines 8

ASUS EN7600GS SILENT/HTD Series >> 540 reais (foge ao orçamento, mas será que vale a pena?)

Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600 Sim

Chipset Gráfico GeForce 7600GS

Memória de Vídeo 1. 512M DDR2

Engine Clock 400MHz

Clock de Memória 512M DDR2: 540MHz(270MHz)

RAMDAC 400MHz

Padrão Bus PCI-Express

Interface de memória 128-bit

Resolução máx. 2048x1536

Saída de VGA Sim

Saída de TV Sim, via cabo HDTV-out

Saída de DVI DVI-I

Segunda Saída VGA Sim

XFX PV-T73P-YDJ3 >>> 510 reais

Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600 YES

Clock rate 400 MHz

SLI Support YES

Memory Clock 533 MHz

Chipset GeForce 7600 GS

Memory 512 MB

Bus Type PCI-E

Memory Type DDR 2

Memory Bus 128 bit

Características destacados HDTV ready , Dual DVI Out , TV Out

XFX PV-T73P-UDJ3 >>> 410 reais

SLI Support YES

Memory Clock 700 MHz

Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600 YES

Clock rate 400 MHz

Chipset GeForce 7600 GS

Memory 256 MB

Bus Type PCI-E

Memory Type DDR 2

Memory Bus 128 bit

Características destacados TV Out , Dual DVI Out , HDTV ready

>>>>>>> Ou será que consigo algo melhor com 500 reais???? <<<<<<<<<<<<<<<

Estava pensando na XFX mas estou com medo das 7600GS, pois muita gente tem dito que estão vindo com problemas (alguns até afirmam que algumas versões estão vindo capadas)

Espero que estas perguntas também ajudem outros usuários do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu que 512MB pra essas placas intermediárias, como 7300 e 7600, não valem a pena. Melhor é ficar com memos mais rápidas, de 256MB.

As 7300gt estão vindo com 400/700mhz, mas têm apenas 8 pipes.

As 7600gs possuem o clock padrão de 400/800mhz, com 12 pipes. Mas você pode reparar que há vários exemplos de placas capadas, dos 3 fabricantes.

Por isso eu ficaria com o item 1, de R$ 430,00.

A não ser, é claro, que você ache a 7300gt DDR3 ou a 7600gt por um preço semelhante. Elas são bem melhores que a 7600gs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais