Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando grills


Dark_lord

Posts recomendados

Pessoal sou total iniciante nesse lance de casemod, vou me arriscar a fazer o primeiro, eu comprei isso aqui na spon:

Cold Cathode Akasa 30 cm AK-178-UV - Luz Negra

Kit Janela Azul UV 33x33 para Gabinete

LaserGrill Sold 80mm Reagente Azul Neon

LaserGrill Scorpion 80mm Reagente Verde

Agora eu tenho uma pergunta, pra instalar esses grills eu preciso fazer um "buraco" no acrílico do tamanho do grill? ou simplesmente só os 4 buracos dos parafusos e fica sem ventilação lateral?

Não sei se vocês entenderam o que eu estou imaginando.... depois eu vou comprar os leds, organizadores e uns roundcables....

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como o camarada disse, você vai ter que fazer um buraco pro fan poder jogar o ar pra fora, ou pra dentro, você que sabe... Quer dizer, eu falo o fan porque penso que se você comprou os grills você vai colocar fans atrás deles! XD

Pra fazer esse "buraco", o melhor é a serra-copo mesmo. Ela usa uma serra circular que corta redondo... Pense em um copo, com lâminas, girando! Esse é o resultado...

Você acha isso em qualquer loja de ferramentas!

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui perto tem uma serraria e uma loja especializada em som de carro (faz aquelas caixas) vou dar uma passada lá pra ver se eles tem... Antonio eu ia comprar os fans... porém a verba estava extremamente curta esse mês e não deu pra comprar ( no dia que comprei estava liso mesmo... mas já tô com a verba) ,proximo mês eu vou comprar os roundcables, uns leds de alto brilho, organzidores e os fans :D. valeu pela dica aê pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...