Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 75 - memória RS


lokmor

Posts recomendados

a pergunta é bem básica mas como to na dúvida, aí vai.

qual o preço dessas memórias RS, qual diferença com SD e se há compatibilidade???

vou comprar um CX 75 e to com essas dúvidas... só sei q pra esse modelo de celular pode-se expandir até 1gb.

encontrei memórias SD bem em conta, por isso a dúvida.

grato!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lokmor

As memórias RS MMC(Reduced Size Multimedia Card) e SD(Secure Digital Card) se diferenciam basicamente pelas suas dimensões(RS é mais compacta) além do fato que as memórias RS MMC são de tecnologia mais recente(a partir de 2003). Com relação a questão do preço, em geral, estão lado a lado no mercado.

Recentemente adquiri esse aparelho(CX75), porém fiquei decepcionado com relação a alguns detalhes:

- Lentidão para se transmitir dados do PC para o Celular e vice-versa(em torno de 5 min por música);

- Baixa taxa de transmissão na conexão Bluetooth(5Kbps);

Em contra partida fiquei surpreso com a funcionalidade da camera integrada que possui um ótimo balanço entre as cores e com a facilidade de manuseio do software do PC.

Abraços e boa sorte na aquisição!

Mauricio Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá mauricio

segui o passo a passo da conf. do MMs e tá show !!!

você saberia como faço para aumentar o som do aparelho e do fone de ouvido?..digo aumentar ou modificar o software do CX ? quando uso o fone de ouvido é muito baixa a sonorização e não tem um botão para aumentá-lo.

quanto a transmissão bluetooth é um lixo mesmo

entre nesse site e baixe varios temas...gostei...anote...http://gallery.mobile9.com/c/siemens-cx65cx66-themes/1/

abç

gueri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...