Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cadu1990

Pentium D 3.0 ou Pentium 4 3.0?

Recommended Posts

Tenho até amanhã para escolher um deles. Qual é melhor para um computador de games? Um PD 3ghz/2x2mb ou um P4 3ghz/2mb?

Se o PD 2.8ghz/2x1mb for melhor que o P4 alguem me avise, pois assim eu posso economizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm amigo atualmente um processador Pentium D está mais rápido que um P4 n so em termos de cachê mais tb pelo fato de ser um Dual Core.

é aconselhado é processador da AMD para jogos e pelas escolhas que você tem ai é melhor compra um Athlon 64 X2 que tb é um Dual Core e tem um desempenho melhor que o Pentium D para games.

Pentium D tem uma bom desempenho é aplicativos e deixa um pouco a desejar quando se fala em games.

BOm espero ter ajudado um pouco pois já tive duvidas parecidas e foi essa resposta que recebe.

Pesquise um Processador da AMD tb que você n vai se arrepender. ( n comentei o novo proc. da Intel Core 2 Duo, pois está mt além das configurações que você ta querendo, mais se grana n for problema, dê preferência a um C2D que você vai Voa em todos os sentidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um dos dois vale a pena. Se for comprar um da intel so compre se for os core 2 duo, se não compre um da AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

amd pra games e intel pra dia-dia (sem contar com o intel core2duo)

pega um athlon x2 cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais