Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Junio Vitorino

Cooler no dissipador resolve?

Recommended Posts

Gente tenho uma FX 5200 e coloquei uma ventoinha de um cooler e Atlhon XP, e gostaria de saber se ele resolver alguma coisa em cima do dissipador ou teria outro lugar para coloca-lo, de ante mão a placa não esta overlocada, coloquei so para dar uma resfriada nela mesmo, pois li que ela aquece muito e acaba com seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... ajuda sim por uma ventoinha.... mas no seu caso.. já q não esta fazendo over... não há necessidade de por uma ventoinha estão grande...

eu to com uma de 60mm nela... e ta com over de 420x290.. e não ta nem eskentando...

bom.. é isso..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aí veio.. da uma olhada na minha como q ta... e como q era!!!

falou aí

post-104047-13884933428797_thumb.jpg

post-104047-13884933429082_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor deixar a ventoinha, essa sua PV é PPB (processo produtivo básico) e este tipo de coisa esquenta pra caramba! (mesmo sem over)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hum a minha ficou + ou - igual a sua Pupe, só que o meu cooler e gigantão, hehehe.

Lunardi eu deixei assim mesmo, pois já tinham me dito que a FX5200 esquenta além da conta.

Mas gostaria de saber se tem como eu dar um over nela sem ser pelo windows? Com software? Pois não uso windows e queria acelerar a danada.

Compartilhar este post

Link para o post

aumenta a freqüência ddo agp pra 75 na bios... a unica mudança q consigo maginar nesse momento.... alem da tensão

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa beleza, é traz alguma melhora? Hoje instalei o windows em uma pequena partição aqui no meu HD, e consegui um over com o drive da NVidia de 311@505 rodando o Need FS Carbon, e não travou (Travou muito até conseguir chegar nisso ai), mas o meu objetivo não é usar com o windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma placa igual com um cooler igual ligado nela, meu problema é q n consigo fazer overclock muito alto, com 285/400 já ficou instável (as vezes simplesmente trava e a imagem fica meio estranha, mas nunca vi artefatos).

Mexer na tensão e na freqüência do AGP vai ajudar? Será que é por causa do meu monitor ancestral e q já tá cheio d problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara não posso te falar pois sou um bebê no lance dos overclocks e a galera pode me corrigir se estiver errado, mas acho que o over varia de placa para placa, eu tinha tentado algumas configurações de pessoas com as mesmas e não funcionou, tive que testar eu e mesmo a capacidade da minha, já quanto ao monitor acho que não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

bota pro rivatune pra iniciar com o windows o over q você n vai ter q ficar configurando td vez

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não posso te falar pois sou um bebê no lance dos overclocks e a galera pode me corrigir se estiver errado, mas acho que o over varia de placa para placa, eu tinha tentado algumas configurações de pessoas com as mesmas e não funcionou, tive que testar eu e mesmo a capacidade da minha, já quanto ao monitor acho que não tem nada a ver.

Acho q você n entendeu, a placa é uma XFX GeForce 5200 128/64 igual a do cara do tópico, esse q é o problema XD

Eu n chego nem perto do over q ele chega.

EDIT: [teoria_mirabolante]Será que tem algo haver com o cooler estar instalado na placa de video mas estar ligado como cooler de chassis (pelo menos é assim q o everest chama, imagino q seja o mesmo que cooler de lateral)?[/teoria_mirabolante]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais