Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decepçoes com impressoras


gill

Posts recomendados

Todas... sem discriminação, têm motivos para decepção e motivos para satisfação. Como usuário intensivo há muitos anos, não encontrei ainda a impressora "universal ideal".

Vai depender dos nossos propósitos de utilização. Mal comparando, é como um automóvel: um Uno pode satisfazer muita gente, mas outros vão necessitar de um Land Rover para suas necessidades específicas. Outros ainda irão querer um StockCar preparado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...minha impressora (hp deskjet 3535) é extremamente lenta (1 página preto e branco a cada 4 minutos); já verifiquei as configurações possíveis, visitei o site da hp para solução de problemas, tentei a ajuda e suporte do windows e não consegui resolver...o meu pc utiliza sist. op. windows xp professional, pentium 3 300 mhz, ram 256, hd-master 10gb e hd-slave 20gb, placa mãe com todos os drivers on-board; a conexão da impressora é usb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual impressora que comprou e acabou tendo decepçoes, quero opinioes sobre esse assunto. :-BEER

Bem, qual será a utilização da impressora?

Será uma utilização constante ou uma página a cada semana, sei lá?

...minha impressora (hp deskjet 3535) é extremamente lenta (1 página preto e branco a cada 4 minutos); já verifiquei as configurações possíveis, visitei o site da hp para solução de problemas, tentei a ajuda e suporte do windows e não consegui resolver...o meu pc utiliza sist. op. windows xp professional, pentium 3 300 mhz, ram 256, hd-master 10gb e hd-slave 20gb, placa mãe com todos os drivers on-board; a conexão da impressora é usb...

Aconselho a criar um tópico específico para seu caso. Mesmo assim, seguem algumas dicas:

- Faz o auto teste dela. Com ela ligada, 1 folha de papel na bandeja, pressiona e mantém pressionado o botão liga/desliga. Com ele pressionado, abre e fecha a tampa dos cartuchos 4 vezes. Ela deve imprimir um teste interno dela. Se esse teste sair lento, então é algo na própria impressora ou cartuchos.

- Já recarregou os cartuchos alguma vez?

- O problema começou a ocorrer do nada?

- Por qualquer programa sai lento assim? Ou só imagens talvez?

- Nas propriedades dela, pode-se tentar também, na guia avançado, marcar para "Imprimir diretamente na impressora". Porém configurado assim ficará mais lento para imprimir arquivos grandes, pois usará a memória da impressora diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...