Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer a bateria do CX75 durar mais.


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Mais um post interessante que para quem possui este modelo de aparelho. Quem tem este celular, como eu, sabe que sua bateria acaba muito rapidamente devido a gama de recursos que esse aparelho oferece. Andei lendo uns artigos em inglês sobre este celular e achei que isso seria interessante, vale lembrar que eu ainda estou testando para certificar se realmente compensa realizar estes ajustes.

Alterando o perfil do celular:

1 - No Menu "Configurar", entrar no ítem "Perfis";

2 - Posicionar sobre um perfil vazio do tipo "<Nome>" e clicar em "Opções";

3 - Renomear perfil para um nome mais amigável p.ex.:"Economia";

4 - Posicionar sobre o perfil "Economia" e clicar em "Opções";

5 - Entrar no ítem "Aterar Config.";

6 - Desabilitar : "Alerta silenc." e "Tom de teclas";

7 - No ítem "Iluminação" ajustar o valor para menor que 50%, segundo a fonte entre 20 e 30% está ótimo;

8 - Selecionar o Perfil criado.

Segundo consta o cara que realizou essas modificações conseguiu ganhar em média quase mais um dia(22hs) de bateria em Stand-By com relação às configurações originais, dizendo que um dos maiores vilões do disperdício da bateria é o nível de iluminação do display e o famoso "Alerta Vibratório", e desativando estes ítens conseguiremos um pouco mais de tempo de carga de bateria do equipamento.

Abraços

Mauricio Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...