Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-Link 500G sem Firmware


marcoslps13

Posts recomendados

:muro: // Olá, recentemente fui atualizar meu modem D-Link 500G, e o que me acontece?! Na hora que eu to fazendo upload naquela página do firmware do modem, eu a fecho sem querer, bem na hora da atualização. Agora o modem ta sem firmware, já tentei entra e nem dá.. Tentei pelo HyperTerminal mas não deu, tentei pelo ms-dos, não deu. Eu só queria saber se tem como recuperar e qual a solução para isso, pois não encontro nenhuma maneira de tentar colocar este firmware dentro do modem.

Me ajudem por favor, não to afim de comprar outro.

Dica: eu pensei, em sei-lá, que talvez se alguém tivesse este modem, me mandaria a página de upload via arquivo, para que eu possa abrir no internet explorer e sei-lá ver se dava certo. Ou me indicar algum diretório onde fica guardada a imagem do modem, no caso no PC, porque no modem como eu já disse não consigo colocá-la de volta.

Obrigado(a), a todos que me ajudarem.

--------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...