Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho no Counter-Strike 1.6


hany0u

Posts recomendados

fica nada... 60 no minimo pra não começar a prejudicar sua mira (baixar mais lentamente.. milesimos que sao preciosos no jogo...)

uhauha

bom jogador sabe o que é (eu so sei o que é.. não sou bom)

:P

60fps ???? sem chance jogar assim !!!

Com 60fps você toma o tiro antes de ver o cara !!!

Para CS 1.6 SEMPRE: desative o vertical sync, antialiasing OFF e ansotroponic OFF (algo do tipo)

Eu tive um problema similar com minha RADEON 9600 PRO...

O CS 1.6 dava 100fps mas durante o jogo caia pra 60 - 70 ..

Testei 1452 versões de drivers (CAT e OMEGA) e não resolveu.

Essa 9600 PRO rodou Need for Speed Carbon a 1024x768 tudo no HIGH (menos blur que a placa não suporta).

Show ! Incrivel não aguentar rodar CS 1.6 direito ... placas novas para jogos novos ... acho que isso é fato !

Acho que minha fonte influencio também ... tenho uma 450W genérica .. e placas novas precisam de boas fontes de energia. Antes de trocar de micro eu vou testar o desempenho do CS 1.6. Se ficar bom, eu troco ! :P:P

Sabe o que eu fiz pra resolver ??? Vendi a 9600 PRO e voltei minha MX 4000 128/128!!!

Nessa é 100fps cravado (exceto em smoke que cai pra uns 40)!

Fazer o que? Amo CS 1.6 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q besteirol...

carbon no high com a 9600pro??

Não tenho que provar nada ...

Vou só me corrigir ... era 800x600 e não 1024x768 ... :blink:

De qualquer forma rodava no HIGH ...

Se eu não tivesse ventido tirava um print screen ;;;

Voltando ao assunto ...

Li num outro tópico que CS 1.6 STEAM é meio INCOMPATÍVEL com ATI ... deve ser por isso os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente tem muito post aqui pra dar risada... a 60fps tomar tiro antes de ver o cara foi excelente, qual é galera, vamos parar de exagerar, pra que 100fps, seu monitor trabalha a 100hz? Vocês sabiam que um monitor a 60hz só exibe 60fps? Qual é galera, ninguém aqui vê diferença acima de 60fps, isso é só um capricho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tem muito post aqui pra dar risada... a 60fps tomar tiro antes de ver o cara foi excelente, qual é galera, vamos parar de exagerar, pra que 100fps, seu monitor trabalha a 100hz? Vocês sabiam que um monitor a 60hz só exibe 60fps? Qual é galera, ninguém aqui vê diferença acima de 60fps, isso é só um capricho.

:P:P

Cara, é sério ...

60fps no CS na internet tem diferença ...

Não sei explicar. O CS é meio mal programado, jogar com 60fps ou com 100fps tem diferença sim ...

Sei lá ... a mira fica diferente, a resposta fica mais lenta ... tipo um lag entra a mira no memento do tiro e o oponente ...

Já li que realmente o olho humano não percebe a diferença acima de 60fps, pode até ser ... mas o CS 1.6 tem diferença sim.. Principalmente para quem joga muito ...

Na época que eu não sabia o que era fps eu jogava com 60fps (padrão para full screen em 3D). Quando desativei o vertical-sync e fui pra 100fps melhou muito !

Meu monitor consegue 85hz, vou habilitar vertical-sync e jogar com 85fps ...

Depois posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade sim mas não do cara te matar antes de aparecer, dã

off topic: Acredito que isso se deva a lag no server, tem vezes que jogo o CS Source na net e tem mala que fica igual fantasma no jogo (geralmente os chupetas que estão com ping acima de 400 <_< ), tipo ele ta num lugar e de repente aparece mais a frente :zoio: ... mas isso ai como falei, é lag... nada relacionado com video ou config do pc.

E tem mais, jogo CS a um bom tempo já (desde o 1.4, não sou expert... jogo pra me divertir com a turma, mas não me impede de dar umas facadas... :D ) e assino em baixo: se colocar qualquer um sem o medidor FPS ligado, pra jogar em pcs em 60, 80, 100, 1000000000fps, o cara não vai notar diferença nenhuma, porque já foi dito que o ser humano não percebe essa diferença... mas se o cara for de outro planeta :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 9600 PRO rodou Need for Speed Carbon a 1024x768 tudo no HIGH (menos blur que a placa não suporta).

Show ! Incrivel não aguentar rodar CS 1.6 direito ...

Que coisa, CS 1.6 é mais muito mais leve que NFSC, e com essa 9600PRO eu duvido que você rodou em 1024x768 em HIGH!!! Nem com a XT dá pra conseguir um milagre grandioso desse nível. :P

placas novas para jogos novos ... acho que isso é fato !

R9600 PRO é nova? CS 1.6 é novo??? huaSuHAUHashusaUHaSUHsAUHAUSHuhASuhAS

:ZZZ:

Quanto ao assunto do tópico, concordo com fcontato, não adianta ter 100FPS em um jogo se o monitor não da conta de exibir, visto que a maioria dos monitores exibem de 60 a 85 Hz, 100FPS pra gamer é placebo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho que provar nada ...

Vou só me corrigir ... era 800x600 e não 1024x768 ... :blink:

De qualquer forma rodava no HIGH ...

Se eu não tivesse ventido tirava um print screen ;;;

Voltando ao assunto ...

Li num outro tópico que CS 1.6 STEAM é meio INCOMPATÍVEL com ATI ... deve ser por isso os problemas.

Gente, já corrigi .... é 800x600 !!!

Rodou 800x600 no HIGH ...

OK ????

Quanto ao 60 / 85 / 100 fps ... O FATO É ... as placas novas deveriam rodar CS 1.6 sem estas quedas de fps durante o jogo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo o carbon demo (alguem me confirma se o full é mais leve) em 800x600 aa2x com car detail e world em HIGH, shader detail low, road reflection off , motion blur off e particle system on

roda na casa de 20 fps

Eu acho 20 FPS injogável, claro que isso é o meu gosto... rsrsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 20 FPS injogável, claro que isso é o meu gosto... rsrsrs :P

sim. tu perde um pouco a sensacao de velocidade.. mas é so desativar o aa que fica uns 28 hehe

mas sem aa fica feio hehe

:-BEER

esse carbon me parece mais leve que o underground 2

O demo é mais pesado que o full. correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico... placas mais antigas rodam melhor CS. O porque eu não sei.

Aqui no meu pc acontece uma coisa estranha. O CS 1.6 só roda a 72 fps cravado. não importa se tá em 640x480 com smoke granade com qualidade mínima e qualidade de cor 16 bits ou se tá em 1024x768 com qualidade máxima da smoke granade e qualidade da cor 32 bits.

não tem quedas e nem subidas de fps, mesmo quando eu atravesso a fumaça da smoke. Estranho não?

Obs: utilizo OpenGL. Por isso tô jogando com tudo no talo mesmo, já que não faz diferença. Mas que eu tô achando estranho eu tô.

O único pc que vi na minha frente rodando CS a 100 fps cravado, era um P4 HT 2.4ghz com 512mb de memória e uma GeForce 4 MX 440 64mb. Ninguém me tira da cabeça que essa é a melhor placa de vídeo pra rodar CS com fps alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico... placas mais antigas rodam melhor CS. O porque eu não sei.

Aqui no meu pc acontece uma coisa estranha. O CS 1.6 só roda a 72 fps cravado. não importa se tá em 640x480 com smoke granade com qualidade mínima e qualidade de cor 16 bits ou se tá em 1024x768 com qualidade máxima da smoke granade e qualidade da cor 32 bits.

não tem quedas e nem subidas de fps, mesmo quando eu atravesso a fumaça da smoke. Estranho não?

Obs: utilizo OpenGL. Por isso tô jogando com tudo no talo mesmo, já que não faz diferença. Mas que eu tô achando estranho eu tô.

O único pc que vi na minha frente rodando CS a 100 fps cravado, era um P4 HT 2.4ghz com 512mb de memória e uma GeForce 4 MX 440 64mb. Ninguém me tira da cabeça que essa é a melhor placa de vídeo pra rodar CS com fps alto.

veih o cs vem com 1 comando padrão

fps_max 72

bote 300

q o seu crava 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...