Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cafpj

PC - JOGOS - 3.300,00 - PY

Recommended Posts

Olá a todos.

Depois de meses acompanhando as dicas (e os bate bocas tb hehe) aqui no fórum, finalmente vou montar o tão esperado PC !!

Tenho R$ 3.300,00 pra gastar no paraguay, e pretendo trazer a seguinte conf:

GAB. P4 SATELITE 570K GAMER 4 B acrílico ............ 64,00

GRAV. DVD LG 18X+R GSA-H22N DL 8X OEM PR ............ 38,00

HD SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 (SATA II) ............ 96,00 (não quero fazer RAID)

MB P4 S775 ASUS P5B DELUXE INTEL CORE2SL ............ 235,00

MEM DDR2 1GB 667 PC5300 ORIGINAL BRAND ............ 120,00

MEM DDR2 1GB 667 PC5300 ORIGINAL BRAND ............ 120,00

PENDRIVE MEMORY KINGSTON 2GB USB 2.0 ............ 50,00 (chega de ficar gravando cd td hora!)

PROC. INTEL 775P P4 E6400 2.13 2MB/1066M ............ 303,00

VGA PCIEXP. 512 MB GF 7950GT 570 MHZ DDR ............ 395,00

Total Dolar 1.421,00

Total Reais 3.041,00 ( usei o dolar a 2,14 porque vou comprar dolar aqui no brasil mesmo)

OBS: Os preços tem que ser de lojas em Pedro Juan, q infelizmente são mais caros do que os de Salto Del Guaira.

Site da Nave de Pedro Juan: http://www.naveshop.com/pjc/

OBS 2: O MONITOR será comprado mais tarde no Brasil mesmo.

Tenho duas perguntas:

1) Essa conf tá boa? Todas as peças estão compatíveis?

2) Com relação a FONTE, qual é a melhor custo x benefício para essa conf? (não pretendo fazer over)

No site do PY tem essa aqui:

FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 500W(REAL) 18855............ 58,00

Eu sei q o ideal seria comprar uma Thermaltake ou Seventeam, mas como eu vou trazer o pc montado, é mais conveniente montar tudo logo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não compraria essa fonte não.

compra uma por 200 reais no brasil amigo, não vai querer botar em risco essa sua bixinha 7950GT né?

procure a hutkey 450w, ou a seventean 420 que dão conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu queimou uma fonte de 200 watts da dr hank com um Sempron 2600 e uma 9200SE. Com essa configuração sua ai, o primeiro jogo pesado que rodar a fonte vai pro pau!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza então, amanhã é o dia D, vai de hutkey 500 mesmo, assim que eu compra-la e testa-la vou postar aqui sobre o desempenho dela

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mal ai, pensei uma coisa escrevi outra,

eu queria dizer DR HANK 500 W

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais