Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um site q não entra pelo meu pc


Luiz Metal Universe

Posts recomendados

Pessoal, sou um fã de xadrez e o site www.flyordie.com não entra aqui em casa. Na facu e na casa de meu primo eu consigo entrar no site mas por aqui eu não consigo. Bem, eu já adianto q uso dois navegadores (IE e Firefox) e q dasabilitei o blokiador de PUPop. E agora? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou um fã de xadrez e o site www.flyordie.com não entra aqui em casa. Na facu e na casa de meu primo eu consigo entrar no site mas por aqui eu não consigo. Bem, eu já adianto q uso dois navegadores (IE e Firefox) e q dasabilitei o blokiador de PUPop. E agora? valeu!!!

E ai, beleza?

Qual mensagem de erro q dá quando você acessa o site? você tem instalado algum firewall ai?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo fan do metal? beleza?

Da uma olhada no arquivo hosts no windows.

Dependendo do seu windows ele está em uma localização diferente.

Windows 9x/ME %WINDIR%\hosts

Windows NT/200x/XP %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts

Onde %WINDIR% é o diretório onde você instalou o windows, por exemplo C:\Windows

Este arquivo não tem extensão, basta editá-lo no notepad.

O padrão é ele ser assim:

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

Retirei uma explicação do arquivo em um site;

O arquivo HOSTS é um arquivo especial do sistema operacional. Ele é capaz de forçar a resolução de certos nomes (ou sites na Internet) para endereços IP específicos. Dessa forma, você pode bloquear sites, fazer com que um endereço entre em uma página diferente, entre outras coisas.

Arquivos HOSTS são usados tanto para objetivos maliciosos como para melhorar a vida do usuário na Internet.

Para bloquear sites é só você colocar uma referência com o IP 0.0.0.0, por exemplo:

0.0.0.0 google.com

Dessa forma você iria bloquear o site principal do Google (google.com).

Se você abrir um arquivo HOSTS e vir várias entradas onde constam sites de antivírus, por exemplo:

0.0.0.0 symantec.com

127.0.0.1 grisoft.com

192.168.0.1 mcafee.com

Você provavelmente possui um trojan no seu sistema. Atualize o seu antivírus e faça uma checagem. Se você não conseguir atualizá-lo, o problema pode ser exatamente o bloqueio do HOSTS; nesse caso, limpe o arquivo HOSTS (deixando apenas a entrada do localhost) e tente novamente.

Se o site q você está tentando acessar constar na lista do arquivo hosts provavelmente você tem algum troja ai. Tenta seguir a explicação q te mandei e depois me fala se deu certo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi nadaaaaaa do q disse!!! Mas eu consegui ir no arquivo q você disse e constatei q o site q eu quero está nessa lista. E agora?? Qual é o proximo passo? Se quiser eu mando para o seu email o arquivo do bloco de notas!!valeu!!

Ps.: Vou demorar um pouco a responder já q conecto só nos fim de semana ou durante a semana raramente,ok? não me abandone!!! fuiiiiii e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi nadaaaaaa do q disse!!! Mas eu consegui ir no arquivo q você disse e constatei q o site q eu quero está nessa lista. E agora?? Qual é o proximo passo? Se quiser eu mando para o seu email o arquivo do bloco de notas!!valeu!!

Ps.: Vou demorar um pouco a responder já q conecto só nos fim de semana ou durante a semana raramente,ok? não me abandone!!! fuiiiiii e boa semana!

E aí amigão?

Opa, se o site tá la nesse arquivo então problema têm.

Vamo fazer o seguinte, copia o conteudo do arquivo e posta aqui numa mensagem para eu dar uma olhada. você deve ta com algum torjan no sistema.

Mas vou adiantando a resolução pra você, deve tá escrito assim 0.0.0.0 www.flyordie.com apaga essa linha e salva o arquivo e vê se o site funciona.

Mas não deixa de postar o arquivo aqui, você pode ter outros problemas e aí a gente resolve tudo de uma vez.

Um abração pra você e não iremos te abandonar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu tenho um problema parecido..

Eu não consigo entrar no site de downloads www.rapidupload.com

tem montes de arquivos lá pra eu baixar mas simplesmente não entra.

O erro que aparece é:

servidor não encontrado

Então, eu uso brasiltelecom, não sei se vocês sabem mas a brasiltelecom tem problemas pra acessar determinados sites. Pelo menos aconteceu a mesmo coisa com o Megaupload e agora já ta normal. Mas o rapidupload ainda não.

já me falaram que pode ser dns etc.. engraçado, pessoas que não tem brasiltelecom entram normal.

Será que poderiam me ajudar, desesperadamente???!?!?!!? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu tenho um problema parecido..

Eu não consigo entrar no site de downloads www.rapidupload.com

tem montes de arquivos lá pra eu baixar mas simplesmente não entra.

O erro que aparece é:

servidor não encontrado

Então, eu uso brasiltelecom, não sei se vocês sabem mas a brasiltelecom tem problemas pra acessar determinados sites. Pelo menos aconteceu a mesmo coisa com o Megaupload e agora já ta normal. Mas o rapidupload ainda não.

já me falaram que pode ser dns etc.. engraçado, pessoas que não tem brasiltelecom entram normal.

Será que poderiam me ajudar, desesperadamente???!?!?!!? :muro:

Olá nadia_br!

você já deu uma olhada no arquivo hosts do windows? Senão encontrou nada lá faça o seguinte:

O site deverá abrir, eu tentei aqui e abriu tanto normal como pelo freebieproxy.

Esperamos sua resposta, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Illidian,

Primeiro de tudo, obrigada pelas dicas.

Bom ... vamos lá.

Eu segui o caminho system32\drivers\etc

lá encontrei os seguintes arquivos:

- hosts

- hosts (arquivo icalendar)

- hosts.msn

- lmhosts

- networks

- protocol

- services

Como curiosidade eu entrei no arquivo hosts e vi isso:

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

+++

A outra alternativa que você havia sugerido, de entrar no site freebieproxy.com ... sim eu consegui entrar no site e consegui visualizar o site rapidupload.com porém não consigo fazer downloads. Aliás eu tb consigo ver o site usando o http://profixy.com que tb é excelente mas não baixa. :huh:

A minha pergunta é.. você não usa BrasilTelecom né? porque não sei se você reparou na minha primeira msg, não usuarios da Brasiltelecom acessam normalmente. Eu sou usuária da BrasilTelecom e tenho problemas. :goff:

Agora, analisando o conteudo do que tem no "hosts", qual seria uma segunda solução pro meu caso.

Peço ajuda desesperada, tem toneladas de videos no rapidupload que adoraria baixar mas não consigo :cry:

Espero respostas.. Bjs e obrigada de antemão a quem puder ajudar! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá nadia_br!

Bom, o seu arquivo de hosts está normal, conforme vem instalado do windows.

Realmente parece q o BrasilTelecom andou bloqueando esses rapid, mega, turbo download/upload da vida.

Há outra maneira de se usar proxy, é configurando diretamente no navegador.

Para o FireFox 2.0:

Vá em Ferramentas > Opções > Avançado > Rede

Clique em Configurações

Selecione Configuração Manual de Proxy

Na caixa HTTP: escreva sesiones.uninet.net.mx

Na caixa Porta: escreva 80

Selecione Usar este proxy para todos os protocolos.

E clique em OK

Experimente acessar o rapidupload desta maneira, eu testei aqui em casa e funcionou.

AHHH, NÃO SE ESQUEÇA DE DEPOIS DE USAR DESABILITAR O PROXY é só voltar lá e selecionar Conectar-se diretamente

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Aflosi

É sempre bom ter novas dicas pra melhorar a navegação. Depois vou tentar configurar meu DNS..

quanto à BrasilTelecom, sem comentários!!! Já briguei tanto com eles, a ponto de me dizerem pra chamar um técnico, mas tô ameaçando trocar de telefonia, vamos ver se a ameaça dá certo.

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nadia_br, fico feliz q tenha conseguido resolver o seu problema. quanto a brasiltelecom espero q você não fique escrava desta empresa, tente mudar de provedor

Luiz Metal Universe, você certamente tinha trojans no seu sistema mas já q formatou agora vai ficar tudo certo, volte aqui pra falar se conseguiu entrar no site depois q formatou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...