Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ronaldo Buassali

Alguém pode me ensinar a desinstalar uma WebCam?

Recommended Posts

Tentei obter ajuda com isso, mas como não tive, vou tentar de novo pra ver se alguém pode me ajudar.....

Preciso desinstalar minha WebCam Genius Trek 310 pois acho que ela tá dando algum conflito no computador....pois a mesma Não está funcionando bem...

O fato é que tento pelo painel de controle -adicionar e remover programas-trek 310 ou pelo iniciar- todos os programas - trek310 - desinstalar - mas sempre aparece a mensagem:

O programa de instalação sofreu em erro

- Feche todos os programas em execução

- Esvazie sua pasta temporária

- Verifique sua conexão de Internet (Instalações com base na Internet)

Tente executar o programa de instalação novamente

Código de erro: -6001

O detalhe é que coloco o CD de instalação para tentar instalar o driver (pois não me lembro direito, mas a maioria das vezes aparecem as opções Repair e Remove) e tentar desinstalar com o CD de instalação...e aparece a mesma mensagem....daí....entrei no site da Genius....fiz o download do driver...e aparece a mensagem de novo.... e se eu vou no gerenciador de dispositivos e entro no icone da Trek 310 - desinstalar, ela pede pra reiniciar e quado o PC reinicia....ela ainda tá lá....

Será que vai ser impossível desinstalar a WebCam???isso é jogada da empresa ou o que???

Por favor....se alguém me ensinar a desinstalar totalmente a WebCam, ficarei muito grato.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ocorre isso, as coisas ficam pretas, o que pode ser feito:

1- Reinstalar tudo pra que todos os arquivos fiquem em seus lugares, e depois desinstalar pelo modo normal, ou pelo painel de controle ou por algum arquivo tipo unistall que fica dentro do diretorio do programa.

2- pode usar um programa auxiliar tipo Cleansweep da vida, ou cleaner, funinstall, que limpa o painel de controle, ou ainda um easycleaner que deleta as dll orfãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×