Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Borgo

6600LE ou 9600pro

Recommended Posts

Opa!

Encontrei uma 6600LE da PROLINK por 190 reais na NAVENET. Vale mais a pena esta ou a 9600pro, eu encontrei gente fazendo 3700 pts no 3DMARK03 em stock na 6600le.

VGA AGP128 MB GF 6200 PROLINK TV/DVI

Procurando no site da PROLINK, só existe 1 modelo LE

Descrição:

modelo:PV-N43LBA (128KD)

C/M CLK: 300/600

MEM SIZE: 128

MEM INF: 128 bit

MEM TYPE8 Mx32x4 BGA DDR1

RAMDAC 400mhz

PCB-L 6

Descrição da NAVE.

Modelo : GF 6200 PROLINK TV/DVI

* Chipset : NVIDIA GeForce 6200

* Interface : AGP

* Velocidade da Interface 8 x

* Memória de vídeo :

128 MB

64 bit

* Entrada - Saída

Relação da Exposição da VGA

Relação de Saída TV. Super Vídeo para fora

D-Secundario DVI

* Resolução máxima 2048 x 1536 @ 85Hz

* RAMDACS : 400 MHz.

* Suporte

DirectX 9.0

Shader Model 3.0

* Acompanha

Cabo de Vídeo

CD de Instalação

Manual

--

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você for usar, se for para jogos, a 6600LE é boa para jogos tipo Pro Evolution Soccer, jogos mais leves, mas se você gosta de jogos com muitos detalhes, tipo os NFS mais novos, o GTA San Andreas, não pega ela, eu tenho uma e tenho q jogar quase tudo no mínimo pra ter um desempenho bom. Já ouvi muitos dizerem q a 9600 pro é uma boa placa.

Obrigado,

Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

6600LE é bem mais placa..

9600PRO se não engano foi concorrente do geforce 5700LE na epoca..

caramba, que diabo é esse que fez mais de 3mil no 3DMARK03??

Esse cara é um macumbeiro de mão cheia..

Isso ele conseguiu sem AA e e AF né?

Sugiro que você junte unstrocados a mais, e pegue o Radeon 9600XT..Custa US$ 89,00 no PY..

Essa bichinha fez só 3919 3DMARK03..haua:-)

E olha o que eusebioneto comentou hein..

Compartilhar este post

Link para o post

A navenet.com.br é confiável? você chegou a comprar a 6600LE? sabe se ela é 64 ou 128 bits? eu olhei uma na e-hardware, mas a de lá o vendedor disse que era 64bits...

alguem sabe aí se tem muita diferença entre uma 6200 256/64 e uma 6600le 128/64 (ambas agp)?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de um importador, ou vá na navenet.com.br, que não sei se é do mesmo dono.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só exclareçam minha dúvida, depois de uma pesquisa, estou entre 3 placas pra poder comprar: (é isso que meu dinheiro pode pagar e nada além disso... - desisti da x700 que coloquei em outro tópico... ta muito cara)

tenho 2 possibilidades, as duas vão sair quase o mesmo preço (230)

9600XT 128/128 usada

6600LE 128/64 nova

qual dessas vai me trazer um melhor custo-benefício?

Compartilhar este post

Link para o post

gilsonn

Por quanto e onde eu consigo uma placa dessas? o problema é que eu só tenho 250 pra gastar...

ah, eu estava jogando nfsc e call of duty2 numa 6200 com direct 9 ativado, ficou muito legal... o blur do carbon é realmente impressionante... com a 9800 eu não terei esse blur certo?

existe muita diferença de desempenho entre a 6600LE(128/64) e a 6200(256/64)? Digo isso porque a 6600LE está custando somente uns 20 reais a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

A navenet.com.br é confiável? você chegou a comprar a 6600LE? sabe se ela é 64 ou 128 bits? eu olhei uma na e-hardware, mas a de lá o vendedor disse que era 64bits...

alguem sabe aí se tem muita diferença entre uma 6200 256/64 e uma 6600le 128/64 (ambas agp)?

Cara, vaza dessa navenet.com.br

Não é o mesmo dono..É um doidão que buscava no PY..Mas o cara é Caloteiro, porco, desorganizado..Vi muitas reclamações..

navenet brasil é uma coisa..

e navenet do py é outra..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais