Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda comparação athlon xp 2800+ vs senprom 2800+64b


Gutobmx

Posts recomendados

Olá pessoal... gostaria de uma grande ajuda se possivel ... tenho um athlon xp 2800+ barton rodando ao equivalente a um 3400+ ele ta em @2300 11.5(200/333) 512mb l2 com uma asus a7v600x 1gb ddr 400 hd sata2 junpeada para sata 1 video geforce 6800xt xfx cooler vulcano 11 e fonte dr.hank 400w reais.

Meu pai comprou um sempron 2800+ 64bits socket 754 e placa mãe asus K8v x se, gostaria de saber se vale a pena eu pegar o sempron dele e a mb. se ira melhor o desempenho do meu pc principalemnte em jogo por ser tecnologia nova hypertranport tal o problema é que ele tem o clock de 1600mhz tentei fazer over nele mas nun manjo ainda desses processadores novos com essa placa-mãe o que consegui foi deixar o ht em 600mhz memorias em 333 e o fsb em 290mhz.. isso é bom???quanto vale isso?? e tem aquele lance de divisão de memoria dlt o que é isso??e como faço isso?? e também o negocio de deixar o htt em 3x acho que essa placa-mãe nun tem isso so mostra ht ....bom me ajudem ai moçada ....qual deles será melhor ??? desde já agradeço pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...