Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personagens Marcantes


valdetaro

Posts recomendados

Digam aí quais personagens de jogos de rpg que vocês acham ###### , personalidade aparencia , simpatia , graça etc..

como eu sou Rpgista aqui so vai ter de jogo de rpg

Protagonista eu gostava muito do Link e do Ryu do BOF , o cloud do FF , Clovis do Dragon Valor

Coadjuvante o mais ###### de todos é u Minsc do BG2 , o khelgar do nwn2 também é irado

Vilão fico entre o Sephiroth do FF e o Irenicus do BG2 ,

o Nemesis do Res Evil 3 era um inimigo ######

os mais ***** de todos era aquele Zidane do FF9 eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é RPG mas...Max Payne, do Max Payne 1 e Arthas, do WC3

E de RPG eu ODEIO o famoso "HERÓI"... sabe aquele personagem principal, que não tem nome, não tem voz, não tem personalidade... No começo do jogo pedem para você informar que nome prefere para ele...exemplos: FABLE, Dragon Quest, e mais quase todos os RPGS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alma ( de F.E.A.R. ).

Acho que só ... aliás, não marcou nada e em nada <_< , só foi um personagem "interessante"... muito fanatismo isso.

falou tudo... não é marcante, mas sim um personagem interessante...

e que eu geralmente não gosto quando ela aparece...

normalmente eu pulo aqui no sofá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raziel do soul reaver

irado

1000% apoiado, adiciono o Kain....

mas gente, o cara não ta pedindo só RPGs???

Sephirot, dos que eu conheço, é o cara XD

Andei vendo opiniões de "veteranos do finalfantasy" e dizem que FF7 é o game que tem "a nota menos merecida" de todos... o que posso até concordar, se comparar com todos os outros "finalfantasys", o 7 está entre os mais fracos.... O ponto mais forte de FF7 é o vilão, SEPH R0X

Os melhores foram o IV o I e o III, enquanto os piores são o VII, VIII e X-2

Quem quiser dar uma olhada na análise, aspecto por aspecto de cada game, bem argumentado e achei 100% convincente :joia: : http://www.warmech.net/special/awards/awards.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sora, donald e goofy kairi axel... todos os personagens do kingdom hearts são ótimos.

Yuna, tidus, auron do FF X, muito bom os personagens.

Dante do devil may cry, personagem muito "styloso"

Leon a ashley , resident evil 4, leon quem já jogou sabe que ele é bem style, a ashley no começo é um saco ¬¬, mais depois você vai começar a proteger ela de qualquer jeito,personagem cativante O.O.

Master chief, Halo , ele rula d+.

Alma, F.E.A.R, como o chaves ding disse personagem interessante, nunca vou esquecer quando estava aqui no meu quarto no escuro às 00:30, e desci aquela escada bem no começo do jogo... cagasso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000% apoiado, adiciono o Kain....

mas gente, o cara não ta pedindo só RPGs???

Sephirot, dos que eu conheço, é o cara XD

Andei vendo opiniões de "veteranos do finalfantasy" e dizem que FF7 é o game que tem "a nota menos merecida" de todos... o que posso até concordar, se comparar com todos os outros "finalfantasys", o 7 está entre os mais fracos.... O ponto mais forte de FF7 é o vilão, SEPH R0X

Os melhores foram o IV o I e o III, enquanto os piores são o VII, VIII e X-2

Quem quiser dar uma olhada na análise, aspecto por aspecto de cada game, bem argumentado e achei 100% convincente :joia: : http://www.warmech.net/special/awards/awards.html

cara eu era muito pequeno nem entendia inglês na epoca dos ff 1 2 3 e 4 , hoje em dia doi a vista os graficos , achoq ue de chrono trigger pra baixo fica muito ruim , podiam fazer uns remakes com grafico ###### desses jogos antigos , ou fazer algum desses novos que seja no mesmo nivel ...

mas eu dei meio uma enjoada desse estilo linearzao tipo ff , você meio que assite um filme , ultimamente os filmes estão chatos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida o Freeman do Half-Life foi e ainda é o grnade personagem dos games...para mim...devido a história..

Mas se teve um que fiquei chateado foi no Republic Commando do Star Wars...

No final você deixa um integrante da sua equipe para Traz...

Caramba fiquei chateado de terminar o game sem um membro da equipe...tomara que tenha cont...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squall do FF 8,foi o primeiro RPG que eu joguei na vida (um dos melhores tb).e o Squall velho,putz muito louco.

Leon kennedy,joguei o resident evil 2 e fiquei fa do game e do leon (já devo te terminado o "Leon A" umas 20 vezes sem exagerar,já cheguei a zerar em 1:48:34 ).no RE 4 ele ta mais ###### ainda,pra quem nunca jogo,procura no youtube algum video dele lutando com o Krauser na faca,muito 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...