Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE 7 - Customizacao


Jantsch

Posts recomendados

Galera,

Depois de brigar um pouco com o novo IE 7, estou colocando este tópico para que possamos tentar personalizar um pouco do IE 7, já que ele vem com alguns padrões que você não consegue alterar somente clicando e arrastando.

Todas as dicas postadas aqui foram testadas por mim no Windows XP Pro SP2.

E se alguem tiver mais algumas dicas, serão muito bem vindas.

PS: Me desculpe se não traduzi direito algumas das funções, pois o meu Windows e IE 7 são em Inglês, se caso houver alguma divergencia, por favor me informem que faço as correções.

1º - Desabilitando a Barra de comandos. É ridicula, mas não gostei da barra de comando do IE 7, aquela que fica do lado das abas.

Segue a dica para oculta-la.

- Iniciar

- Executar

- regedit

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\CommandBar

Crie uma nova DWORD chamada: Enabled com o valor 0

Feche o regedit e abra o IE

O menu de comandos estara oculto.

2º - Desabilitando a Search Bar.

- Iniciar

- Executar

- gpedit.msc

- configuração do usuario | Modelos Administrativos | Componentes do Windows | Internet Explorer

- No lado direito do painel, havera uma opcao: Impedir que o Internet Explorer mostre a caixa de pesquisa ou Prevent the Internet Explorer search box from displaying

- Mude para Ativado

Para quem não tem gpedit.msc

- Iniciar

- Executar

- regedit

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar\WebBrowser

- Crie uma nova DWORD chamada: NoSearchBox com o valor 1

3º - Colocando a Barra de menus no topo da tela. Por incrivel que pareça no IE 7 a barra de menus aparece abaixo da barra de endereços. Mas nada como mais uma mudança no registro do windows.

Primeiro certifique-se que a barra de menus esteja visivel, clicando em qualquer lugar na barra de ferramentas e marque a opção Barra de menus.

- Iniciar

- Executar

- regedit

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar\WebBrowser

- Crie uma nova DWORD chamada: ITBar7Position com o valor 1

Espero que essas dicas ajudem.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Meu irmão,

Tô aqui apanhando a mais de meia hora tentando DETONAR essa po##a :eek: de barra de comandos e não consegui.

Tambem ferraram com o comando CTRL+mouse wheel para aumentar ou diminuir o texto (fonte). Agora ele dá zoom na pagina. Sabe como resolver?

Valeu mesmo a ajuda!!!!!:)

Ressuscitei o topico graças ao São Google !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...