Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me esclarecer?


ekgomes

Posts recomendados

:D Ola galera fera do CH, tenho uma dúvida nas memórias...

Na prática existe e dar para sentir muita diferença de desempenho entre memórias DDR2 de 533Mhz e 667Mhz e 800Mhz em uma máquina com a mesma configuração, só mudando a frequência dela?

A quem puder responder desde já agradeço e Feliz Natal e Ano Novo, ok ! pra galerinha hard......heheh :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí beleza? Notei que você está usando DDR400, esta memória é igual a que eu usava, agora comprei dois pentes de DDR2 533 Samsung iguais a que você perguntou, meu processador é P4 Dual Core, bem para dizer a verdade eu não notei muita diferença de velocidade com as memórias, talvez com a 667 ou superior seja mais visível, depende da aplicação que você deseja, eu por exemplo gosto de jogar on line e isto consome muita memoria, processador e placa de video, etc... A diferença de preço é pequena então se você puder trocar é melhor, na minha opinião quanto mais potência melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...