Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.NET Framework 1.1 em diante


Andro

Posts recomendados

Bom dia pra todos.

Varios programas necessita a presença(instalação) do programa .NET Framework para poder funcionar(Até aí, tudo bem).

A partir da versão 1.1 o .NET Framework introduz na inicialização(Windows XP) uma opção de escolha de usuário sob a condição de interromper a inicialização caso não seja cumprida a exigência. Existe ainda a opção de desligar o computador.

Isso é muito chato para o usuário único!

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de desativa-lo?

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonic,

obrigado pela atenção.

Acontece que o item Contas de Usuários no Painel de Controle não existe nada que se relacione a .NET Framework.

No meu computador não existe conta do .NET Framework, ha não ser que alguma coisa esteja errada no meu computador.

Acredito que em algum lugar do computador deve existir uma escolha de opção ou um processo de configuração que desfaça essa alteração da inicialização. Se assim for; Onde? Afinal ela interfere drasticamente na configuração do Windows.

+ 1 vez obrigado

Andro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre em modo de segurança e entre na conta do Administrador, vá nas contas de usuários e apague tudo menos a conta do Administrador, a sua conta (definidad como Administrador) e a conta Convidado.

Qualquer coisa poste ai uma imagem de como está seu Painel de contas de Usuários.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Sonic.

Muitissimo obrigado. Deu tudo certo.

Vou descrever como aconteceu, pois pode ajudar alguém com o mesmo problema.

Fiz o que você sugeriu, reiniciei o computador no Modo de Segurança e entrei em Painel de Controle\Contas de Usuário...e lá estava a conta .Net Framework 1.1.

Concluí, então, que a instalação do .Net Framework 1.1 estava com defeito.

Fui então até o Painel de Controle\Adicionar ou Remover Programas e desinstalei o .NET Framewor 1.1.

Reinstalei o .NET Framework 1.1 e aí ele apareceu em Painel de Controle\Contas de Usuário...Excluí a conta e agora meu computador reinicializa sem a chatice da Opção de Usuário.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...